Ganso reclama de concentração e Dorival rebate
Treinador dá bronca em Ganso por reclamar da concentração
O meia Paulo Henrique Ganso, afastado ao lado dos atacantes Neymar, André e Madson, por ter chegado atrasado à concentração do Santos, na madrugada da última quinta para sexta-feira, reclamou do curto espaço de tempo para o elenco descansar. Segundo o craque, os solteiros do time acabaram sendo penalizados, pois o grupo já estava concentrado desde segunda para o jogo contra o Grêmio, que foi disputado na última quarta, pelas semifinais da Copa do Brasil.
"A concentração era só para os solteiros. Acho que a coisa está errada também, mas tudo bem", afirmou Paulo Henrique, em entrevista à Rádio Globo. O camisa 10 continuou criticando o cronograma determinado pela comissão técnica, para os solteiros da equipe.
"Foi a primeira vez que isso aconteceu, porque sempre concentrou todo mundo. Até nos surpreendeu um pouco, pois a gente já estava concentrado desde segunda-feira para fazer uma grande partida contra o Grêmio. Conseguimos uma excelente classificação e esperávamos um pouco mais de folga. Acho que não teria problema deixar a gente em casa na sexta", disse Ganso.
As declarações do meia chegaram até o técnico Dorival Júnior após a vitória sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. Indagado sobre o que havia sido dito por Paulo Henrique, o treinador repreendeu o seu jogador. "Primeiro: o atleta não tem que participar das definições que são de responsabilidade apenas da diretoria e da comissão técnica. Ele tem o direto de ter a opinião que bem entender, porém, jamais infringir o que foi determinado. O Paulo é um empregado do clube, com direitos e deveres a serem cumpridos", apontou.
"Respeito a opinião dele, mas não concordo. Até porque, o Paulo Henrique não tem que exteriorizar isso. Contestação sempre vai haver, mas eles tem que seguir o que é pré-determinado, pois a definição de quem fica ou não na concentração é da comissão técnica. A punição está dada e ponto final", concluiu Dorival.
Post a Comment