Sem Fossati, Inter goleia Furacão e afasta má fase
Colorado joga bem, principalmente na segunda etapa, goleia Furacão e dá um chega pra lá na crise
Muitos dizem que jogador não derruba técnico, mas curiosamente sempre quando eles saem, seus ex-comandados dão um jeito de dar a volta por cima, será mesmo que isso não existe? Esse filme se repetiu hoje, após a demissão de Fossati, o Inter entrou em campo abalado para encarar o Atlético-PR, no Beira-Rio, mas o abatimento não foi visível e, com uma boa atuação, eficaz na segunda etapa, o Colorado goleou o Furacão por 4 a 1 e, deu um basta para a crise.
Sem treinador e, comandado por Enderson Moreira, o Colorado deu um salto enorme na tabela, de décimo oitavo, os gaúchos subiram para a 10ª posição, agora com 6 pontos. Já o Furacão vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas em desvantagem no saldo de gols (0 a –4). Colorado e Furacão tem compromissos no meio de semana pelo BR 10, na quarta-feira o Atlético-PR recebe o Botafogo, na Arena, às 18:30. Por sua vez, o Inter volta a campo na quinta, contra o Corinthians, no Pacaembu, às 20 h.
O jogo
A partida no Beira-Rio começou bastante movimentada, o Inter ditava o ritmo e, com apenas cinco minutos já tinha batido cinco escanteios, encurralando os visitantes o Colorado teve um boa chance de abrir o placar com Walter, mas Neto praticou boa defesa. O Furacão só assustou aos 17 min, numa cabeçada de Bruno Mineiro que, passou perto do gol de Lauro. No fim da primeira etapa, Sandro desperdiçou a chance de ouro de colocar o Colorado na frente, mas o chute saiu para fora.
Show de gols na etapa complementar
Se nos primeiros 45 minutos ficou faltando o gol, na etapa complementar eles sobraram, logo com 4 minutos o Inter conseguiu traduzir a pressão em gol, após bate-rebate na área Alecsandro abriu o placar. Não demorou quatro minutos e, já tinha festa de novo no Gigante da Beira-Rio. Em cobrança de escanteio, Sorondo subiu bem e ampliou o marcador.
De uma maneira arrasadora e fulminante, o Inter ainda fez mais um, aos 11 Andrezinho fez bela jogada, tabelando com Güinazu e Walter e bateu no canto de Neto, era o terceiro gol Colorado, em pouco mais de 10 minutos.
O aproveitamento, claramente, não continuou com a mesma média, mas ainda tinha espaço para mais um gol Colorado, aos 32 minutos, quando o Inter tinha um a mais, já que Valência foi expulso, Alecsandro tratou de marcar o seu segundo gol e o quarto do Inter.
Administrando o resultado e trocando passes, o Colorado segurou a bela vitória, no entanto ainda faltava o gol de honra do Furacão, em cobrança de falta, Manoel subiu bem e marcou o solitário gol paranaense. Nada que tirasse o brilho da boa vitória Colorada que, espera dias melhores para sempre.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment