Em bom jogo, Bahia e Ponte Preta empatam
Num jogo bastante movimentado e com bastante trabalho para os goleiros, Bahia e Ponte ficam no 1 a 1 em Pituaçu
Na sequência da terceira rodada da série B, o Bahia que tinha até 100% na competição, recebeu a Ponte Preta em Pituaçu, o jogo em Salvador foi bem movimentado e com grande chances de gol, no entanto os goleiros trabalharam bastante e evitaram um placar mais elástico, no fim das contas o placar ficou igual: 1 a 1.
Com mais um ponto, o Bahia perde os 100%, mas não a invencibilidade, são três jogos e sete pontos somados, já a Ponte computou o segundo empate e foi à cinco pontos, ambos ficam na parte de cima da tabela.
No primeiro tempo nada de gols, mas isso não foi sinônimo de pouco esforço do ataque, pelo contrário, os goleiros das duas equipes tiveram imenso trabalho, Eduardo Martini, da Ponte, defendeu duas cabeçadas, a primeira da Ananias aos 30, e depois uma de Alysson aos 34. Já Omar, arqueiro do Bahia, também evitou gols, aos 37 Marcelinho chutou de dentro da área e ele salvou, minutos depois foi a vez de Junai bater falta com perfeição e Omar praticou bela defesa.
As equipes voltaram para o segundo tempo no ataque. Logo aos três minutos, Ananias fez boa jogada individual e chutou. A bola desviou na defesa, bateu no peito de Martini e foi pela linha de fundo. A Ponte aproveitou melhor sua oportunidade. Aos nove, depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Diego Jussani ganhou no alto e cabeceou para abrir o placar.
O Bahia não desanimou e, empurrado pela torcida, foi atrás do gol de empate. E ele saiu aos 21 minutos. Apodi fez o cruzamento da direita e Itacaré subiu mais que os defensores para mandar a bola para o fundo do gol. E só não saiu mais gol no jogo graças ao goleiro do Bahia. Omar defendeu belo chute de Reis, aos 36, e cobrança de falta de Alex Santos, aos 46.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment