Header Ads

test

Flamengo e sua missão díficil

image

Rubro negro encara La U e tem a árdua missão de vencer por dois gols de diferença no Chile

  A missão do Flamengo, hoje no Chile, no jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores, não é das mais fáceis, com a derrota na primeira partida, o time de Rogério Lourenço terá que vencer por dois gols de diferença o Universidad do Chile para se classificar na competição.

   La U, como é conhecida o Universidad tem números ao seu favor e é o grande algoz do Flamengo, na primeira fase da competição, as duas equipes se encontraram duas vezes, uma vitória dos chilenos em Santiago, e um empate que complicou a vida do Flamengo no Maracanã. E no reencontro com seu algoz o Fla põe o ano à prova, depois de estar desacreditado por fazer uma campanha discreta na primeira fase, o time carioca se reergueu e passou pelo Corinthians nas oitavas, e se creditou como favoritos, mas o primeiro jogo não foi como o esperado, e por isso o time de Adriano e Love terá que jogar a vida em 90 minutos.

Para o jogo, o time Flamenguista está confiante, ciente das dificuldades, mas não entregará os pontos, o meia Michel em entrevista disparou: “Precisamos de dois gols não de vinte, temos confiança em nosso potencial”.  Já Adriano, barrado por Dunga na Copa do Mundo, garantiu que sua Copa é a Libertadores, já o zagueiro David sabe da árdua missão, mas citou o Brasileiro como exemplo.

- A torcida tem que acreditar porque torce para o Flamengo. Tudo aqui tem que ser mais difícil. Foi assim no Brasileiro do ano passado, por exemplo – disse o zagueiro David.

  Já do lado chileno, os números falam por si só, nesse ano o time ainda não perdeu por dois gols de diferença, a última derrota por dois tentos de diferença foi em julho de 2009, além disso La U terá toda a torcida ao seu favor no estádio Santa Laura, que é acanhado e com capacidade para 18 ml pessoas, além de ter que reverter o resultado, o rubro-negro terá que suportar a pressão das arquibancadas.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário