Header Ads

test

Chegou a hora

thr_mont_santos_x_gremio_300_3879907335795652826

Santos e Grêmio duelam na Vila por uma vaga na grande final da Copa do Brasil

  Grêmio e Santos protagonizaram na semana passada um jogo incrível, muita entrega, belos lances, juntamente com belos gols e, por falar neles uma verdadeira chuva de gols caiu sobre o Olímpico. No fim das contas, vantagem dos gaúchos que, de forma espetacular viraram o jogo, mas o gol de Robinho aumentou as expectativas dos santistas, e uma vitória simples nessa quarta, na famosa Vila garante os meninos da Vila na grande final, como venceu por 4 a 3, o tricolor gaúcho joga pelo empate para manter vivo o sonho de conquistar seu quinto título na Copa do Brasil.

   Pelo nacional, ambos não foram bem, o time de Silas poupou a maioria de suas peças e contra o Corinthians, acabou sucumbindo dentro de sua própria casa, fato que não ocorria há 11 anos. Já Dorival Junior não deu descanso a todo mundo, apenas Léo e Robinho, não enfrentaram o Ceará, mas o resultado também não foi bom, um empate polêmico na arbitragem e o Ceará saiu prejudicado.

  No entanto quando se fala de mata-mata todos querem vencer, o jogo cresce, a expectativa aumenta, juntamente com os ânimos. E por valer vaga na grande final, esse duelo ganha mais destaque ainda.

  Para o jogo decisivo de logo mais, o técnico Silas não contará com o zagueiro Mário Fernandes, o jovem acabou agravando o problema que tinha no ombro e, é desfalque certo para o jogo, com isso Rafael Marques fará dupla com Ozeia. A maior aposta do tricolor gaúcho é no trio ofensivo, formado por Douglas, Borges e Jonas que, vem balançando constantemente as redes.

   Já Dorival Junior não esconde o jogo e muito menos faz mistério do grupo que entrará em campo, Arouca está suspenso e está fora de combate, em seu lugar entra Rodriguinho, na parte da frente o trio mais goleador e badalado do Brasil tem a missão de comandar o Peixe. E para prorrogar sua estádia no Santos, Robinho e seus companheiros terão que se entregar em campo, pois se o Peixe não classificar dificilmente Robinho vestirá a camisa do alvinegro praiano, já que seu empréstimo acaba em agosto.

  E é dessa maneira que estes dois gigantes entram em campo para duelar por uma grande vaga. Onde um busca a coroação com mais um título, e outro quer garantir e hegemonia e provar que é o rei da Copa do Brasil. Façam suas apostas!

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário