Fernandão: Só mais uma coincidência?
Outros atacantes são-paulinos também estrearam com o pé direito, atualmente no entanto ambos estão encostados no time de Ricardo Gomes
A estreia de Fernandão no São Paulo foi praticamente irretocável e perfeita na quarta-feira, como um garçom, o atacante que era tão sonhado pela diretoria, participou dos dois gols na importante vitória sobre o Cruzeiro, dando inclusive um passe de letra para o segundo gol do São Paulo, talvez nem o mais otimista torcedor tricolor esperava.
Mas ultimamente isso tem sido freqüente no time do Morumbi, atacantes estreiam com o pé direito e são decisivos, no entanto posteriormente acabam caindo de produção e estacionam no banco de reservas do time de Ricardo Gomes. O primeiro caso é de Marlos, em seu primeiro jogo pelo tricolor, no ano passado, ele surpreendeu na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0.
O mesmo aconteceu com Marcelinho Paraíba, de volta ao São Paulo após 10 anos, o jogador começou bem, apesar da derrota para a Lusa na estreia do São Paulo, no Paulista, Paraíba acertou um lindo chute e marcou um belo gol. E a lista não para por aí, Fernandinho foi o destaque do Barueri no ano passado, chegando a ganhar o prêmio como revelação do campeonato, contratado pelo Tricolor, o atacante ficou um bom tempo se recuperando de lesão, e quando estreou foi mais objetivo do que os demais, pelo estadual, Fernandinho marcou quatro gol, mais assim como seus companheiros Marlos e Paraíba, foram parar na reserva e não obtiveram o mesmo aproveitamento de antes.
Veja abaixo a tabela:
Agora resta saber se Fernandão será mais um a cair nesse fantasma pós estreia no São Paulo, ou com o carrasco do Tricolor na Libertadores de 2006 será diferente, se transformando numa peça essencial do tricolor rumo ao Tetra da Libertadores.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment