Inter reencontra Estudiantes no Beira-Rio
Dupla Argentina protagoniza o grande duelo de logo mais no Beira-Rio
Pela Libertadores, Colorado recebe time argentino que derrotou na final da Copa Sul-Americana em 2008
LANCEPRESS!
Depois de fazerem a final da Copa Sul-Americana, em 2008, Internacional e Estudiantes (ARG) voltam a se enfrentar, nesta quinta-feira, às 20h15, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.
Apesar de já admitir que tem a escalação definida, o técnico Jorge Fossati faz mistério. Sabe-se que o lateral-esquerdo Kleber, que cumpriu suspensão contra o Banfield, tem retorno garantido.
- A escalação já está na minha cabeça. Tenho ainda alguma dúvida porque está voltando o Kleber, então precisamos ver quem é que vai sair. Vou ver se vamos utilizar dois zagueiros, se vamos utilizar três, e ver quem sairia do time no início do jogo - disse o treinador, que sabe o que o Colorado deve fazer nesse primeiro duelo:
- O ideal é vencer sem sofrer gols. São três passos que queremos dar: primeiro, vencer; segundo, não sofrer gols; terceiro, ganhar pelo maior resultado possível.
Disputando o Clausura, o Estudiantes perdeu, no fim de semana passado, a liderança do campeonato nacional, o que o faz chegar a última rodada um ponto atrás do Argentinos Juniors. Mas, agora, o pensamento está na competição continental.
O técnico Alejandro Sabella pode usar uma linha de cinco jogadores na defesa. O que dificultaria mais uma vez a missão do Inter, que já encarou um Banfield fechado atrás, semana passada, também dentro de casa.
A missão do Colorado logo mais, é abrir a maior diferença possível para poder jogar mais tranquilo na próxima semana, em La Plata e conseguir sua classificação para as semifinais da Libertadores.
Ass.: Cido Portal: Fut-interativo
Post a Comment