Header Ads

test

Na despedida do Palestra, Palmeiras vence bem e joga crise de lado

image

Verdão bate o Grêmio por 4 a 2 no último jogo do Palestra antes da reforma e dá um chega pra lá na crise, antes do jogo torcedores ainda chegaram a protestar contra a diretoria

  O clima do Palmeiras atualmente pode não ser dos melhores, mas hoje contra o Grêmio, na despedida do Palestra, pela terceira rodada do Brasileirão, os jogadores mostraram que estão dispostos a dar um chega pra lá na crise e procurar dias melhores, contra o Tricolor Gaúcho o Verdão se impôs jogou bem e ganhou por 4 a 2, vitória que deixa o time paulista ainda invicto dentro da competição nacional, e acalma os bastidores.

Destaque para o atacante Ewerthon, que agora sem o parceiro Robert, demitido, tem o papel de goleador, ele marcou os dois gols do Palmeiras, Maurício Ramos e Cleiton Xavier, também deixaram suas marcas, pelo Grêmio, Hugo e Jonas anotaram.

  Antes do início do jogo, a torcida que compareceu ao último jogo do Verdão no Palestra, aproveitou para protestar contra a diretoria, os alvos eram Belluzzo e Cipullo. Mas em campo, os jogadores foram serenos e deram um bom presente de despedida ao estádio, que passará por reformas se transformando numa Arena e, segundo os projetistas só volta a funcionar se, tudo der certo em 2012.

Com a vitória, o Palmeiras manteve a invencibilidade no BR 10 e subiu para 7 pontos, ficando atrás do Botafogo que, possui a mesma pontuação, mas leva vantagem no desempate, já o Grêmio ainda abatido pela eliminação na Copa do Brasil, não venceu no Brasileiro, até agora foram duas derrotas e um empate, campanha que coloca o time de Silas na parte de baixo da tabela.

Na próxima rodada, o tricolor gaúcho tenta sua reabilitação contra o Avaí, no Olímpico. Na mesma quarta, o Palmeiras tem clássico contra o São Paulo, no Morumbi, onde uma vitória pode significar uma arrancada até a Copa.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário