Header Ads

test

Diretor alviverde irrita Palmeiras e Cruzeiro ao vazar caso Kléber

Seraphim Del Grande foi o primeiro a vazar a notícia sobre a negociação

Kleber 
pode fazer seu último jogo pelo Cruzeiro, no próximo domingo, contra o 
Ceará (Foto: Vipcomm)

 

Kleber pode fazer seu último jogo pelo Cruzeiro, no próximo domingo, contra o Ceará

 

A notícia de que o Palmeiras já formalizou uma proposta ao Cruzeiro para contratar o atacante Kleber, publicada na última quinta-feira pela reportagem do LANCENET!, caiu como uma bomba nos corredores do Palestra Itália e da Toca da Raposa. O vazamento da informação incomodou os dirigentes dos dois clubes, que vinham mantendo, há semanas, a negociação em sigilo.

   A irritação maior é com Seraphim Del Grande, diretor de futebol alviverde, que confirmou à imprensa, na última quarta-feira, no Morumbi, que o Verdão vem conversando com a diretoria cruzeirense e que a possibilidade de o Gladiador voltar ao clube é real.

– Ele (Seraphim) foi infeliz – limitou-se a dizer o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, nesta sexta-feira, ao LANCENET!.

O mandatário palmeirense e o vice Gilberto Cipullo, homem-forte da cúpula, continuam negando qualquer proposta feita pelo Verdão ao clube mineiro. Do lado da diretoria cruzeirense, a postura é a mesma: negar qualquer contato já feito.

Há explicação para o absoluto sigilo: com a negociação se tornando pública, os dirigentes de Palmeiras e Cruzeiro, assim como o próprio Kleber, acabam ficando pressionados.

A torcida alviverde, por exemplo, se revoltaria caso, mais uma vez, a tentativa pelo Gladiador se torne fracassada. Da mesma forma, os cartolas mineiros não seriam perdoados pelos torcedores com a possível venda de um dos principais atletas do time. Kleber, por sua vez, também sofreria pressão, em razão da declarada paixão pelo Verdão.

   A proposta do Palmeiras – 3 milhões de euros (R$ 6,8 milhões) por 50% dos direitos do Gladiador – continua sendo analisada pelo Cruzeiro. A expectativa – não declarada – da diretoria alviverde é a de que o acerto saia nos próximos dias.

* O PORQUÊ DO SIGILO

Palmeiras
Pressão da torcida seria forte sobre a diretoria caso a negociação se torne fracassada de novo.

Cruzeiro
A cúpula do clube também sofreria pressão para não negociar um dos principais atletas.

Kleber
O Gladiador nunca escondeu a paixão pelo Palmeiras. Jogaria pressionado durante a negociação.

* DISCÓRDIA PALMEIRENSE

Seraphim Del Grande, diretor de futebol, na última quarta:
“A chance de Kleber jogar, de novo, no Palmeiras aumentou. Essa chance é real, como sempre foi. Quanto ao dinheiro, não será problema. Vamos arrumar”

Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, na última quarta:
“A informação que eu tenho é a de que o Cruzeiro não está disposto a negociar o Kleber. Só se Seraphim (Del Grande) está sabendo de alguma coisa que eu não sei”

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente, nesta sexta-feira:
“Ele (Seraphim Del Grande) foi infeliz. Não há qualquer negociação em andamento. Onde o Palmeiras vai arrumar dinheiro para contratar o Kleber?”

  E aí será que até quando vai durar essa novela, o Flamengo também se interesse por Kléber e, com apoio tem cacife para a contratação. E agora Gladiador? Continuar no Cruzeiro, onde é levemente contestado, ir para o Verdão, onde é amado, ou para o Fla em busca de novos ares?. O futuro dessa novela só o tempo dirá

Nenhum comentário