Neymar, Ganso, Madson e André são barrados
Jovens chegam atrasados e Dorival Junior afasta os quatro para o jogo de sábado contra o Atlético-GO
O Santos terá mais quatro desfalques certos para o jogo desse sábado, pelo brasileiro, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, além de Robinho que se apresentou à seleção, e Léo, machucado, o quarteto Neymar, Ganso, Madson e André estão fora de combate, isso por que chegaram os quatro chegaram na concentração após o horário estabelecido, como forma de punição, Dorival barrou todos ele do jogo.
O horário estipulado para chegar a concentração seria às 23 horas dessa quinta-feira, no entanto Neymar, Ganso, Madson e André, só chegaram para concentrar depois das 3h. Mesmo fora do jogo, todos terão que treinar no fim de semana, em Santos, e certamente serão multados.
Em entrevista após o coletivo dessa manhã, Dorival não escondeu a chateação, no entanto não divulgou a escalação, por admitir que teria que resolver alguns problemas, não mencionados.
O zagueiro Edu Dracena também comentou o ocorrido, e acredita que o afastamento não atrapalhará o Peixe.
- Ele (Dorival) não conversou conosco, mas acho que não vai atrapalhar, pois o grupo está forte. São jogadores de qualidade, mas nosso time tem jogadores que podem entrar - afirmou o zagueiro, otimista.
Ele também ressaltou que Dorival dá liberdade para todos jogarem, mas quando o assunto é horário e compromisso, o treinador costuma ser pulso firme.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment