Segundo rádio Bandeirantes, Zago não é mais o treinador do Palmeiras
Após discussão com jogador e supostas agressões, Zago é demitido do comando do Palmeiras, ele foi avisado da demissão, mas irá ao clube nessa terça
O técnico Antônio Carlos Zago não vai comandar o Palmeiras na sequência da temporada 2010, segundo informações da Rádio Bandeirantes na madrugada desta terça-feira. A saída do treinador teria sido motivada pelo desentendimento com o atacante Robert no ônibus que levava a delegação até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Três jogadores do grupo alviverde chegaram atrasado, um deles foi Robert que teve uma discussão forte com o treinador, chegou a se especular que os dois teriam saído nas vias de fato, mas em entrevista ao Sportv, Zago negou agressões, mas admitiu a discussão.
Por enquanto, o Palmeiras ainda não se pronunciou de maneira oficial. A expectativa é que a direção traga uma palavra no início da manhã desta terça-feira.
A situação no Palestra Itália ficou bastante quente após o jogo contra o Vasco. Além de Antônio Carlos, a direção terá de se pronunciar sobre os casos de Robert e mais dois atletas - ainda não divulgados- que chegaram atrasados na concentração na noite de domingo.
O Palmeiras entra em uma nova crise mesmo ainda invicto na edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Em duas rodadas, o Verdão acumula um triunfo em casa (diante do Vitória) e um empate fora (contra o Vasco).
Nesta terça-feira, o elenco vai se apresentar no período da manhã e inicia a preparação para o compromisso contra o Grêmio. O jogo está marcado para sábado, às 18h30, no Palestra Itália.
Com isso o nome de Felipão, que rompeu contrato com clube no Uzbequistão e será comentarista na Copa, ganha mais força para assumir o Palmeiras.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment