Despedida honrosa
Em dia de despedidas, Ronaldinho brilha e Milan bate Juventus por 3 a 0
Ronaldinho Gaúcho cumprimenta Leonardo. Técnico
deixa o Milan após a vitória deste sábado (Foto: AFP)
Ronaldinho foi a estrela da vitória do Milan contra a Juventus por 3 a 0 neste sábado. O craque brasileiro anotou dois belos gols no clássico, que marcou várias despedidas. O técnico Leonardo, o goleiro Dida e o zagueiro Favalli fizeram seus últimos jogos pelo Rubro-Negro.
O resultado não mudou a posição do Milan, que encerrou o Campeonato Italiano na terceira posição, com 70 pontos e uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Juventus terminou a competição com uma campanha decepcionante, ficando apenas em sétimo e se classificando apenas para Liga Europa.
No domingo, será conhecido o campeão nacional. A Inter de Milão encara o Siena, fora de casa, e só precisa de um triunfo simples para ser pentacampeão. Já a Roma, que encara o Chievo, em Verona, tem de vencer e torcer por um tropeço do líder.
Apesar de estar fora da luta pelo título, a torcida do Milan não culpou o técnico pela campanha. Os torcedores gritaram o nome do técnico por várias vezes, antes, durante e após o final do jogo. O presidente do clube, Silvio Berlusconi, por sua vez, foi o principal alvo dos protestos das arquibancadas.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment