Header Ads

test

Após perda de título, torcedores do Fenerbahce tentam agredir jogadores do Trabzonspor



Torcida comemora título antes do tempo, e depois do fracasso tentam agredir os jogadores do time rival, que ficaram quatro horas sem poder sair do estádio

  O futebol é uma prática que une povos, diverte e a cada ganha novos adeptos, mas existem muitos que ainda o usam para agir de forma violenta. E infelizmente mais uma lamentável cena foi vivida nesse fim de semana no Campeonato Turco, a torcida do renomado Fenerbahce protagonizou momentos ridículos e que são um péssimo exemplo para todos. Entenda o caso.

Na última rodada do campeonato turco, o Fenerbahce, time de Cristian, André Santos, Alex, Deivid e Bilica, recebeu o Trabzonspor, do brasileiro Alanzinho, para os canários conquistarem o título, uma simples vitória já era o suficiente, mas o Trabzonspor aprontou e a partida acabou ficando empatada em 1 a 1, com isso, o Bursaspor que bateu o Besiktas por 2 a 1, sagrou-se campeão turco.

O Curioso é que os torcedores do Fenerbahce chegaram a comemorar o título, mas o placar eletrônico que, informou o resultado errado, se corrigiu e a partir disso a ira dos torcedores acabou sobrando para o lado dos jogadores do Trabzonspor.

Os atletas visitantes ficaram quatro horas presos sem poder sair do estádio, em Istambul, isso por que os torcedores estavam dispostos a agredi-los, mesmo depois das quatro horas esperando e com escoltas, o ônibus que levava os jogadores acabou sendo alvejado por pedras.

O atacante Alanzinho, único representante brasileiro no Trabzonspor relatou o drama e os momentos difíceis.
- Assim que acabou a partida os jogadores correram para o vestiário. Ficamos lá por várias horas e só conseguimos sair no início da madrugada. Mesmo assim, um grupo de torcedores atacou o ônibus e provocou muita tensão em todos. Apesar do susto, felizmente ninguém se machucou com gravidade – relatou.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário