Header Ads

test

Vexame no Maraca

image
Fla tropeça em pleno Maracanã para La U e classificação para as semis fica muito mais distante

  Uma noite para ser esquecida. O Flamengo não jogou como o tal, e acabou sucumbindo novamente para o Universidad do Chile. Em pleno Maracanã, no primeira duelo das quartas de final da Libertadores, o Rubro-negro perdeu por 3 a 2 para La U e sua classificação para as semifinais ficou bastante complicada.

Jogando com um a mais por toda a segunda etapa, o time carioca não conseguiu virar o placar, já os chilenos que vieram com a esperança de conquistar um empate, saíram certamente muitos satisfeitos, pois no jogo da próxima quinta, no estádio Santa Laura, eles podem perder por até um gol de diferença que, mesmo assim carimbam seu passaporte.

  O vencedor desse duelo encara o vencedor de Chivas e Libertad, no primeiro duelo realizado, ontem, no México o Chivas venceu por 2 a 0, e joga por até uma derrota simples.
  A noite já dava indícios que não seria boa para o Flamengo, com a chegada mal planejada, o rubro negro encarou muito trânsito e chegou ao estádio faltando apenas pouco mais de meia hora para o início do jogo, que claramente atrasou.

  Em campo, o Flamengo parecia não ter vindo realmente para o jogo, totalmente aéreo, o time de Rogério Lourenço cochilava, Montillo, principal destaque dos chilenos, quase marca após uma falha de Rômulo, mas Bruno brilhantemente salvou.

No entanto, no erro seguinte, o Fla foi castigado, Juan e Maldonado se enrolaram na marcação no lado esquerdo, Willians tirou mal e Victorino chutou rasteiro para abrir o placar.

O Fla que já era impaciente e cheio de angústia, ficou ainda mais atordoado, aos 12 Léo Moura cruzou e numa cabeçada, Love acertou a trave, os ânimos se animaram no Maraca.
 
  Na defesa, o Fla era como uma orquestra desafinada, e com isso os chilenos aproveitavam para assustar, Bruno salvou mais um, e a torcida já pedia por Pet, Lourenço, no entanto mexeu, mas colocou Michel. E tudo que era ruim podia piorar, defendendo essa questão, o Universidad fez o segundo. Aos 24 minutos numa bola alçada na área, Bruno até salvador da pátria por evitar um placar elástico, acabou falhando bisonhamente e, Olarra mandou para o gol vazio.

Foi então que um suspiro foi dado e a esperança voltou a ficar viva, aos 38 minutos, Adriano até então sumido, subiu de cabeça para descontar e animar o torcedor rubro-negro. Para melhorar ainda mais as coisas para o time brasileiro, Iturra fez falta dura, levou o segundo amarelo e animou ainda mais a torcida.
Para fechar, Love perdeu um gol incrível no fim do primeiro tempo.

  45 minutos à vista e uma missão para o Flamengo: Virar o jogo jogando com um homem a mais, mas o objetivo ficou só nas palavras e, Rogério obedeceu a torcida e pôs Pet, tanta ousadia foi castigada e  na volta do intervalo, o Fla sucumbiu novamente, aos 2 minutos, Montillo apareceu na esquerda, cruzou para Fernández que, livre de marcação fez o terceiro gol dos visitantes.

   O gol caiu como uma ducha no Flamengo, se antes o time tinha alguma esperança de reagir e buscar o resultado, agora com o gol sofrido o time se arrastava em campo. Rogério decidiu ir para o tudo ou nada, e para a  revolta dos torcedores, sacou Kléberson, e lançou Dennis Marques, com três atacantes a maioria de área, o time rubro-negro se limitou a jogar bolas incessantemente ao gol chileno, que claramente se defendia e aproveitava do momento conturbado do time brasileiro.

No ataque, ou melhor nos contra golpes oferecidos pelo Fla, o Universidad do Chile quase aumenta ainda mais a sua vantagem, mas Bruno salvou.

  Aos 44, Juan chamou a responsabilidade pra si, fato que faltava no Fla, e aumentou as esperanças do torcedor, em chute de fora da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro de La U.
  A torcida que vaiava, voltou a incentivar o time e queria o empate, mas nitidamente nervoso, o time rubro-negro errava demasiadamente, e contudo o pesadelo do fracasso virou realidade.

Ass.: Cido Portal: Fut-interativo

Nenhum comentário