Após polêmica, jovem Miguel será reeintegrado ao elenco alviverde
Atacante que jogou Copa São Paulo estava de férias e irritou Felipão. No entanto, técnico volta atrás após conversa com tio do jogador e dará chance
Após confusão, Felipão poderá contar com novo
atacante no elenco
O Palmeiras terá um reforço em seu ataque depois de superar uma polêmica que começou na semana passada. O atacante Miguel, de 18 anos, das categorias de base, será integrado ao elenco principal nesta quarta-feira, depois de ter sido criticado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Quando foi convocado por Felipão para o time de cima, Miguel estava de férias e não se apresentou, o que gerou irritação do técnico.
O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo garantiu que Miguel receberá tratamento igual ao dos outros jogadores. Segundo ele, não houve mágoa de nenhuma das partes e o trabalho seguirá normalmente.
- O garoto se apresenta na quarta e vai ser observado pelo Felipão. Se agradar, continua no elenco sem problemas. É bom ver que teve um final feliz - destacou Frizzo, ao GLOBOESPORTE.COM.
Felipão voltou atrás depois de conversar com o tio do jogador, que garantiu a vontade de Miguel em treinar com os profissionais. Em entrevista ao site oficial do clube, ele garantiu que o episódio já foi superado e quer contar com o atacante para a sequência da temporada.
- O que nos foi passado é que ele teria um mês de férias. Depois da situação de sábado (na entrevista após o jogo contra o Americana), conversamos com o tio do jogador e nos informamos sobre os motivos de ele não ter se apresentado. Já havíamos solicitado a presença dele aqui, o que não aconteceu. Conversamos e informamos a situação de que houve uma procura logo após a Copa São Paulo, e o que nos foi passado é que o Palmeiras teria de renovar com o atleta, quando essa não era a realidade. Ninguém vai nos impor nada, e não era o tio dele que estava tentando impor essa situação - esclareceu Felipão.
Felipão vai mesmo observar o jogador e dar oportunidade quando possível, assim como faz com outros garotos vindos da base e do time B. Miguel chega para ser mais uma opção no ataque palmeirense, que ainda carece de um camisa 9 nato para fazer companhia a Kleber. Sem qualquer nome em vista, a diretoria mantém a busca por um jogador dessas características. O técnico prefere exaltar o acerto com o garoto da base.
- Ouvimos muita coisa, sabemos quem são os responsáveis e vamos tratar diretamente com eles. Com os outros que se dizem responsáveis, não vamos tratar. Essa situação já está definida - garantiu Felipão.
Fonte: Globoesporte.com
Post a Comment