Sampa joga bem e massacra Braga no Morumbi: 4 a 0
Setor ofensivo funciona bem e atacantes garantem a vitória são-paulina sobre o Bragantino, no Morumbi, por 4 a 0
Fernandinho comemora o gol marcado, o segundo da partida
A volta de Lucas ao time do São Paulo no Paulistão, a possibilidade do centésimo gol de Rogério Ceni e a boa chance de colar ainda mais no líder do Paulistão. Quem foi ao Morumbi, neste sábado, esperando assistir a uma dessas possibilidades, viu quase todas e um jogo ainda melhor. Apesar de Rogério não ter alcançado a marca histórica, o São Paulo jogou em ritmo eletrizante, empolgou a torcida e goleou o Bragantino, por 4 a 0.
Com boas trocas de passes e muita movimentação do Tricolor, Miranda e Fernandinho mataram o jogo com dois gols marcados ainda no primeiro tempo. Dagoberto, que também fez ótima partida e infernizou a perdida zaga do Bragantino, foi um dos destaques do jogo e por pouco não marcou o seu.
O garoto Lucas, que também já havia criado boas chances, marcou o terceiro. Willian José, logo na estreia pelo São Paulo, chutou no ângulo e fechou a conta da equipe, que não sentiu falta nenhuma de Rivaldo. Entrosamento, rapidez, show e goleada Tricolor!
Só deu São Paulo!
No primeiro tempo, parecia que só o São Paulo havia entrado em campo. Em ritmo eletrizante e tentando matar o jogo logo no começo, o Tricolor envolvia completamente o time do Bragantino. E logo aos três minutos de jogo, uma falta perto da área agitou a torcida, em contagem regressiva pelo centésimo gol de Rogério Ceni.
A cobrança do goleiro passou por cima, mas o primeiro tento são-paulino, aos 19 minutos, também surgiria de uma cobrança de falta. Após cruzamento de Dagoberto, Miranda subiu mais que a defesa do Bragantino e mandou para o fundo do gol, de cabeça.
Ainda no aquecimento, sem nem mesmo entrar no gramado, o goleiro Gilvan torceu o tornozelo e foi Rafael Defendi quem entrou na meta do Bragantino. Sem culpa no primeiro gol, o goleiro reserva do Braga foi de vilão a herói em dois minutos. Após derrubar Fernandinho na área, o pênalti foi marcado e Rogério Ceni foi para a cobrança. Gol número 99, certo? Errado! Rogério bateu mal, o goleirão Rafael caiu bem para conseguir a defesa e a redenção.
Apesar disso, o São Paulo ainda tinha muita facilidade em chegar ao gol, e a vantagem simples seria pouco pelo domínio. E aos 43 minutos, depois de uma linda tabela entre Dagoberto e Fernandinho que começou ainda no meio de campo, o camisa 12 ficou cara a cara com Rafael e bateu forte, na saída do goleiro. Dois a zero e o jogo na mão!
Na segunda etapa, o panorama do jogo seguiu o mesmo e o domínio são-paulino era tanto que o Bragantino pouco assustava. De volta ao time depois de sagrar-se campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20, só faltava um gol de Lucas para a festa ficar completa.
Demorou, mas saiu. Aos 18 do segundo tempo, Fernandinho invadiu a área pela esquerda e cruzou. Livre, de cara para o gol, o garoto só teve o trabalho de empurrar para a rede e sair para comemorar o terceiro.
Muito aplaudido, Fernandinho deixou o gramado na metade da segundo etapa, para a entrada do garoto Willian José, que fez sua estreia com a camisa são-paulina. E que estrela tem o garoto! No segundo lance em que pegou na bola, aos 31, chutou forte, de longe e acertou o ângulo! Um golaço!
E se a torcida não pôde comemorar o centésimo gol de Rogério, nem mais uma atuação de gala de Rivaldo, viu o São Paulo jogar entrosado e com rapidez, como há tempos não fazia. O Tricolor impôs seu ritmo do começo ao fim e deu um show de bola no Morumbi!
Ainda pelo Paulistão, o São Paulo volta a campo às 16h do próximo domingo, quando faz clássico contra o Palmeiras, no Morumbi. No mesmo dia, o Bragantino enfrenta a Portuguesa, às 18h30, no Canindé.
Fonte: Lancepress
Muito boa vitória do São Paulo, um dos favoritos a títulos esse ano...
ResponderExcluirTe espero lá...
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com