Misterioso, Tite fecha treino no Timão e não divulga escalação
Técnico deu indícios de que Morais pode ganhar vaga, mas não quis revelar o time que entra em campo para enfrentar o Santos
Técnico não quis revelar escalação do time para partida contra o Peixe
Às vésperas do clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16h, no Pacaembu, o técnico Tite, do Corinthians, realizou um treino fechado, sem acesso permitido aos profissionais de imprensa, e também não quis revelar a escalação do time que vai a campo. O portão do CT Joaquim Grava só foi aberto às 11h30, com uma hora de atraso, para a entrevista coletiva do treinador.
- Tenho um time definido já, mas não quero externar pra vocês - afirmou o técnico corintiano, que preferiu adotar a cautela.
Tite aposta na velocidade para vencer o Santos
Mesmo misterioso, Tite comentou sobre a capacidade de Paulinho, que deve substituir Jucilei, não relacionado devido à proposta para sair do Corinthians, e também deixou escapar a possibilidade de Morais entrar no time titular, quando questionado sobre o bom momento vivido pelo atacante Liedson, que já marcou quatro gols pelo Timão, desde sua chegada.
- Vai depender do Jorge (Henrique), do Ramírez, do Morais, mais ainda para o time estar estabilizado - disse Tite, após comentar sobre a boa fase do atacante.
O técnico Tite ainda poderá utilizar também o atacante Dentinho, recuperado após programa especial de condicionamento físico. Com as possíveis entradas do habilidoso atacante e de Morais, o peruano Luis Ramírez e Danilo podem perder os lugares no time.
Com as alterações, o provável time que enfrenta o Santos ainda é desconhecido, mas deverá ter Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán, Marcelo Oliveira, Ralf, Paulinho, Danilo (Dentinho), Ramírez (Morais), Jorge Henrique e Liedson.
Fonte: Lancepress
Post a Comment