Header Ads

test

Sport confirma contratação de Marcelinho Paraíba e Vitor

Com dois gols de pênalti de Marcelinho Paraíba, Sport venceu o líder Coritiba por 3 a 2 na Ilha do Retiro e assumiu a quinta colocação da Série B. Foto: Antonio Carneiro Costa/Gazeta Press

Marcelinho Paraíba foi um dos destaques do Sport na última Série B

O Sport anunciou no final da tarde desta sexta-feira o retorno do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que estava no São Paulo, e a contratação do lateral direito Vitor junto ao Palmeiras.

Marcelinho, 35 anos, foi um dos destaques do time durante o segundo semestre de 2010, na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Acabamos de fechar também a negociaçãoo com o Vitor, que deve estar chegando ao Recife no domingo. O Vitor vem por empréstimo até dezembro, e o Marcelinho Paraíba até novembro de 2012", afirmou o vice-presidente de futebol do time rubro-negro, Severino Otávio, conhecido como Branquinho.

Marcelinho vinha tendo poucas chances no São Paulo e o técnico Paulo César Carpegiani chegou, inclusive, a dizer que não colocaria empecilhos na transferência.

Depois de trabalhar com Carpegiani, o meia-atacante será comandado por Hélio dos Anjos na equipe pernambucana. O treinador aprovou o reforço e citou a boa passagem do jogador pelo clube em 2010.

"Não tive a oportunidade de trabalhar com Marcelinho no Sport, mas ele vem respaldado pelo trabalho que fez no ano passado", afirmou Hélio, deixando claro que o meia foi uma indicação da diretoria.

Vitor, por sua vez, foi contratado por indicação do treinador, com quem trabalhou no Goiás, em 2009. No clube goiano, o lateral viveu a melhor fase até ser vendido ao Palmeiras, onde não conseguiu manter seu bom futebol.

Além de Marcelinho e Vitor, o Sport anunciou nesta sexta-feira o também ex-palmeirense Tadeu, 24 anos - nos últimos dias, o clube havia confirmado a chegada de Rodrigo Calaça, 30 anos, ex-goleiro do Goiás.

Com os quatro novos jogadores, o Sport deve encerrar o ciclo de contratações para a temporada 2011.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário