Header Ads

test

“Joel se faz de morto para pegar o coveiro” diz Luxa

Alterações do técnico Vanderlei Luxemburgo no segundo tempo melhoraram o time do Flamengo. Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação

Luxemburgo brincou com Joel, adversário do clássico de domingo

O clássico de domingo entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, não será disputado apenas dentro de campo. No banco de reservas de cada equipe, os dois comandantes protagonizarão um duelo à parte. Vanderlei Luxemburgo elogiou Joel Santana, destacou a história do rival e brincou.

"O Joel se faz de morto para pegar o coveiro. É vivo para mais de metro. Tem jeitão carioca, é danado. Mas é um ótimo técnico, ninguém faz sucesso por acaso. É só pegar a história dele no futebol para ver que é extremamente competente. Nós não temos de provar nada, mas sim preparar a equipe para ganhar o clássico", disse o flamenguista.

Também nascido no estado do Rio de Janeiro, Luxemburgo lembra que trabalha forte para atingir seus objetivos. "Vocês não podem esquecer que minha origem também é do Rio. Damos um duro danado para pescar minhoca", completou.

Fonte: Terra.com

Um comentário:

  1. Cido,
    Luxa tem razão, ambos não precisam provar nada pra ninguém, o clássico tem tudo pra ser um grande jogo, acredito em um empate, e que os penalts resolva quem vai para final da TG

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir