Tottenham tenta aprontar pra cima de outro italiano na Champions
Thiago Silva diz que não existe a hipótese de pegar dicas com arquirrivais
de Milão. Ingleses jogam desfalcados do meia canhoto galês Gareth Bale
Ibrahimovic é o craque e maior esperança do Milan
Depois de dar muito trabalho ao Internazionale na primeira fase da Liga dos Campeões, o Tottenham tenta agora complicar a vida de outra equipe de Milão. Nesta terça-feira, os Spurs visitam o Milan, no estádio San Siro, no primeiro duelo das oitavas de final. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em tempo real a partir das 17h45 (de Brasília).
Para sorte dos rossoneri, o meia galês Gareth Bale, destaque nos confrontos contra o Inter, desfalca os ingleses por conta de uma lesão nas costas. Thiago Silva, entretanto, destaca que os rivais têm outros bons nomes.
- Assisti aos dois jogos do Tottenham contra o Inter. O Bale é uma arma que eles têm, mas o Tottenham tem outros jogadores muito perigosos, como o Crouch. Enfrentar jogadores deste tipo é complicado pois usam o corpo durante toda a partida e o cabeceio - afirmou o zagueiro do Milan, por e-mail, referindo-se à estatura de 2,00m do atacante.
Perguntado se iria pegar dicas com os atletas do Inter de Milão, que ficou em segundo lugar no Grupo A atrás do Tottenham, Thiago brincou:
- Não existe esta hipótese!
Que beleza, Crouch! Centroavante está confirmado no ataque do Tottenham ao lado de Defoe (Foto: Reuters)
Desfalques do Milan
Além de Thiago Silva, o Milan contará com mais dois brasileiros em campo: Alexandre Pato e Robinho. A dupla formará o tridente ofensivo rossonero na partida, enquanto Gattuso, Flamini e Seedorf vão compor o meio de campo.
O técnico Massimiliano Allegri, por outro lado, terá os desfalques de Pirlo e Boateng ambos machucados, e do trio Emanuelson, Van Bommel e Cassano. Esses três últimos não podem ser utilizados pois já defenderam outras equipes na atual edição da Liga dos Campeões.
Sandro estreia na Champions
Pelo lado do Tottenham, o desfalque de Gareth Bale é o único problema do técnico Harry Redknapp que, para compensar essa perda, terá a volta do meia holandês Rafael Van der Vaart e o croata Modric.
Sandro durante treino do Tottenham (Foto: Reuters)
A novidade no Tottenham é a presença do ex-colorado Sandro. O volante, que não havia sido inscrito na primeira fase da Champions, foi relacionado na etapa de mata-mata da competição.
- Estou muito feliz por estrear na Liga dos Campeões. É um sonho para qualquer jogador - destacou.
Sandro ainda ressaltou a importância e as dificuldades do duelo contra o Milan, lembrando o grande número de jogadores da Seleção Brasileira que estarão em campo.
- Será um grande jogo, pois são equipes muito fortes. Só da Seleção Brasileira teremos eu e o Gomes pelo Tottenham e o Robinho, o Pato e o Thiago Silva pelo Milan. Esperamos enfrentar bem essa primeira partida para depois decidir tudo na Inglaterra - finalizou.
Fonte: Globoesporte.com
Post a Comment