Dando um “chute” na fama de Bad Boy, Carlos Alberto se apresenta no Grêmio
Argentino Escudero também foi apresentado como jogador gremista
Carlos Alberto e Escudero posaram ao lado de Antônio Vicente Martins e Renato Gaúcho
Na tarde desta segunda-feira o Grêmio apresentou os dois reforços que completam junto com Rodolfo a lista de mudanças na Copa Libertadores. Lado a lado, Carlos Alberto e Escudero vestiram a camisa tricolor pela primeira vez. Ambos estão emprestados ao Grêmio por um ano por Vasco e Boca Juniors, respectivamente.
O ex-vascaíno rechaçou a fama de 'bad boy' que ganhou durante sua carreira. E que se maximizou com a polêmica no clube carioca, quando foi afastado por discutir com o presidente Roberto Dinamite.
- Quem me conhece sabe que dentro de campo luto, brigo, agora no futebol às vezes somos mal interpretados por termos opinião. Sempre tive opinião, personalidade, e procuro respeitar a todos, mas nunca vou deixar de ter. Nem cristo agradou a todos. Estou muito feliz aqui no Grêmio, vestindo essa camisa. Espero não decepcionar. Prometo empenho e trabalho, e minha forma de jogar vai encaixar com o estilo gaúcho – avisou Carlos Alberto.
Tempo de contrato e posição são as mesmas. Assim como as ambições dos dois meias dentro do Grêmio: titularidade. Escudero ainda precisa conquistar o técnico Renato Gaúcho, que esperava pelo trabalho de dia a dia para conhecer melhor o jogador. Já Carlos Alberto trabalhou com Renato no Fluminense.
- Sempre fomos muito amigos, temos muito carinho respeito. Admiração pelo jogador que ele foi, e pelo treinador que vem sendo ao longo dos anos. Tenho principalmente gratidão por ele ser peça fundamental no meu lançamento como profissional - opinou Carlos Alberto.
Já Escudero espera provar em breve sua qualidade, tanto jogando na frente quanto como meia. A dúvida de Renato Gaúcho foi dissipada na resposta do jogador, que afirmou que, se jogar solto na frente, estará satisfeito.
- Jogo como meia ou atacante, contanto que seja de forma ofensiva. Posso jogar como segundo atacante ou como meia armador sem problemas – disse Escudero.
A regularização dos jogadores terão tempos diferentes. Carlos Alberto deve estar pronto nesta semana. Já Escudero, a direção gremista trabalha para o liberar em dez dias.
Fonte: Lancepress
Post a Comment