Header Ads

test

Felipão cobra um centroavante da diretoria alviverde

Técnico perde a paciência com chances desperdiçadas e, mais uma vez, reclama da falta de outro centroavante no elenco

Grafite (Foto: EFE)

Grafite é um dos centroavantes que interessam. Mas a negociação é complicada

    O alto número de chances perdidas pelo Palmeiras no jogo deste domingo irritou Felipão. Não só por conta dos erros, mas pela falta de mais um bom finalizador no elenco.
Após a partida, ele cobrou a diretoria mais uma vez pela chegada de um camisa 9 para o Verdão.
– Nós precisamos de um camisa 9. Eu já falei isso mil vezes, se quiserem me ouvir, muito bem. Se não quiserem, tudo bem também. Mas só o Kleber lá na frente não dá. Economizar dinheiro desse jeito não vai adiantar nada, vai acabar saindo mais caro. O time está jogando bem, mas ainda falta isso.

Felipão vê evolução na atuação do time

Para o treinador, a chegada de mais um centroavante é crucial para as pretensões do time no ano:
– Para a gente aspirar algo mais no ano, precisamos de uma outra situação na frente que dê medo aos adversários, que eles vejam que tem mais alguém lá para fazer gol. Não adianta ter só o Kleber. Precisa de mais alguém de peso ao lado dele.
– Dizem que não tem dinheiro. Mas me pediram para eu fazer um time e eu fiz. Montei uma base, com jovens. Mas é bom pensar que, se queremos chegar mais adiante, precisamos de uma opção diferente na frente. Se não for assim, vamos primeiro pensar em não tomar gol para depois ver se conseguimos fazer um.


O Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Tadeu e do lateral-direito Vitor para o Sport. Com o "alívio" financeiro pela saída dos dois, o treinador acredita que o clube pode contratar mais um jogador:
- Nós precisamos de dinheiro. Oportunizamos isso com a saída de dois jogadores. Isso já livra bastante a nossa folha salarial. Vamos ver se agora teremos condições - falou ele, que não pretende se envolver na negociação com algum atleta.

– Não vou entrar em negociação. Amizade de cerveja não existe. Eles querem dinheiro e cada um tem o seu interesse. Se vier, será porque quer jogar no Palmeiras e trabalhar com a gente aqui – completou.

Torcedor ilustre
O ex-volante César Sampaio, ídolo da torcida palmeirense, assistiu ao jogo de ontem na numerada do Estádio Romildo Ferreia.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário