Header Ads

test

No grupo do Inter, Emelec bate Jorge Willterman e lidera chave

Pelo grupo 1, San Martín vence a segunda consecutiva

Eduardo Morante comemora o gol do Emelec contra o Jorge Wilstermann (Foto: EFE)

Morante vibra com o gol da vitória do Emelec

O Emelec derrotou o Jorge Wilstermann em Guayaquil por 1 a 0 e chegou à liderança do Grupo 6 da Libertadores, que conta ainda com Jaguares e o atual campeão Internacional.

Os equatroianos mostraram-se superiores na primeira etapa e abriram o placar com Morante, aproveitando falha na saída de Mauro Machado, aos 34. Mas o goleirão se redimiu na sequência. Ele buscou no ângulo o lindo petardo que Quiroz acertou de primeira. Uma defesa sensacional, que certamente terá lugar entre as imagens mais bonitas desta Libertadores.

O Jorge Wilstermann teve a chance de empatar nos acréscimos do primeiro tempo, mas Abregou mandou para longe a chance do 1 a 1 após invadir livre a área adversária. Na segunda etapa, o Emelec ainda perdeu um gol feito com Strahman, mas a vitória por 1 a 0 estava assegurada.

O time de Guayaquil lidera o Grupo 6 com quatro pontos. O Inter precisa vence o Jaguares, que soma três, para se igualar aos equatorianos. O Jorge Wilstermann é o lanterna da chave com duas derrotas em dois jogos.

San Martín lidera Grupo 1

Pelo Grupo 1, o Universidad San Martín, campeão peruano, bateu o San Luis por 2 a 0 e chegou aos seis pontos, liderando a chave que também é composta por Libertad e Once Caldas.

Os gols do San Martín vieram apenas no fim da partida. Labarthe fez 1 a 0 aos 40 da segunda etapa e Martinelli fechou aconta cinco minutos depois.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário