Galeano se mostra confiante por novo atacante: “vamos trazer”
Palmeiras tem tido problemas no ataque por falta de um centroavante de ofício
O Palmeiras adota um discurso dúbio quando o assunto é a contratação de um centroavante para o elenco profissional. Entre os dirigentes, a ordem é usar a falta de dinheiro como desculpa para evitar promessas e expectativas no clube. Mas o coordenador técnico Galeano traz um sentimento positivo para os torcedores e avisa que a negociação será viabilizada.
"A importância do número 9 é clara, temos alguns nomes, trabalhamos em sigilo, contando com parceiros e investidores. Vamos trazer alguém para solucionar", afirmou o ex-jogador nesta quarta-feira, durante a passagem do clube alviverde pelo Piauí, palco do confronto contra o Comercial pela Copa do Brasil.
Galeano ressalta que a comissão técnica do Palmeiras fez a sua parte no acordo com a nova diretoria comandada por Arnaldo Tirone. Assim, já liberou espaço na folha salarial do clube com as saídas de peças como Edinho, Ewerthon e, mais recentemente, Vitor e Tadeu. Até mesmo o meia Lincoln está à disposição de outras agremiações.
"Estamos trabalhando para trazer alguém, a diretoria sabe a nossa necessidade. Estamos cientes da dificuldade financeira, mas enxugamos a folha, fizemos alguns negócios", disse o coordenador técnico.
Para assumir a camisa 9 do time, o Palmeiras fez recentemente uma consulta ao ex-são-paulino Grafite, contudo as conversas esbarraram na liberação do Wolfsburg, da Alemanha. Nesta semana, a direção ainda prometeu uma nova proposta ao argentino Viatri, do Boca Juniors.
Fonte: Gazeta Esportiva
Post a Comment