Header Ads

test

Tardelli desmente proposta, mas não nega saída

Com uma vitória por 3 a 1 sobre o time reserva do Goiás, o Atlético-MG se livrou de qualquer risco de rebaixamento com uma rodada de antecedência. Foto: Pedro Vilela/Gazeta Press

Feliz no Atlético-MG, Tardelli diz que não tem propostas

O atacante Diego Tardelli negou, nesta segunda-feira, ter recebido proposta de transferência para o futebol russo. O clube interessado seria o Anzhi Makhachkala, que recentemente contratou os brasileiros Roberto Carlos e Jucilei.

Em entrevista à imprensa européia, o técnico do Anzhi, Gadzhi Gadzhiev, afirmou que seu time procura atacantes e que o nome do artilheiro alvinegro estaria entre os pretendidos. No entanto, Tardelli assegurou que ainda não foi procurado.

"Mais uma especulação. Para mim ainda não chegou nada, não sei se para o Atlético chegou. Mas, estou tranquilo, estou com a cabeça aqui no Atlético, estou focado aqui ainda. Se chegar, vou sentar com o presidente e conversar, mas vou deixar bem claro para a torcida que não chegou nada para mim", afirmou.

Diego Tardelli, entretanto, não descartou uma transferência. Quando questionado se aceitaria ir jogar no 11º colocado no pouco divulgado Campeonato Russo e enfrentar as temperaturas baixas do inverno europeu, o jogador disse que estes fatores não seriam empecilhos.

"Tem o frio, tem todos os detalhes. Mas, às vezes, têm coisas na vida que valem à pena você passar frio, vale à pena você se arriscar, curiosidade. Tive na Holanda uma vez, que faz muito frio. Eu não me importo com essas coisas não".

Essa não é a primeira vez em que Tardelli é alvo de clubes europeus. O próprio jogador afirmou que, há alguns meses, recebeu sondagens do Liverpool e do Tottenham, da Inglaterra, mas não foram feitas propostas oficiais.

Especulações dão conta de que o Anzhi Makhachkala estaria disposto a pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 27,5 milhões) pelo atacante atleticano.

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário