Header Ads

test

Dorival Junior culpa Diego Souza por derrota no Mineiro

Diego Souza (Atlético-MG). Foto: Agência Lance

Grande contratação do Atlético-MG, Diego Souza decepcionou

O técnico Dorival Junior comentou, neste domingo, a ida de Diego Souza ao Vasco, já acertada e praticamente concretizada. O técnico do Atlético-MG culpou o jogador pelo fracasso em sua passagem pelo futebol mineiro, pois sabia de suas deficiências, mas não conseguiu retomar o nível de futebol desempenhado em 2009.

"Nós queríamos o Diego Souza de 2010 ou o de 2009? Se nós queríamos o de 2009, ele precisava encontrar seu peso ideal e de uma preparação muito mais dinâmica, foi o que tentamos fazer. Prorrogamos a pré-temporada do Diego. Era necessário que isso acontecesse e o Diego tinha consciência disso", apontou.

Em 2009, Diego Souza atuou pelo Palmeiras e, apesar do fracasso da equipe no Campeonato Brasileiro (de favorita ao título terminou até mesmo sem vaga à Copa Libertadores), foi eleito o Craque do Brasileirão, em premiação da CBF.

"Ele foi titular da minha equipe durante o ano passado e, neste ano, com certeza, depois que estivesse em condições, brigaria por uma vaga. Infelizmente, ele não se sentia confortável, entendeu que era o momento de sair e nós temos que respeitar", lamentou o comandante.

Apesar de estar muito próximo de ser anunciado como novo reforço do clube carioca, o Vasco ainda precisa depositar nos cofres do Atlético-MG uma quantia de aproximadamente R$1,5 milhão para que o jogador seja liberado.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário