Header Ads

test

Figueirense dispensa Lenny e mais quatro jogadores de seu plantel

 . Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra

Clube catarinense resolveu fazer um limpa em seu elenco e demitiu cinco atletas

    O Figueirense demitiu nessa quinta-feira cinco jogadores de seu elenco principal, um dos mais conhecidos é o jovem Lenny, com passagens por Palmeiras e Fluminense, assim como nas outras equipes o atacante não conseguiu se firmar por conta das diversas lesões. Após chegar ao clube catarinense no início do ano, Lenny pouco jogou.

Além dele, os atacantes Dudu, Washington e Juninho Frizi e o meia Fernando Gabriel se desligaram do clube, Bruno Neves e Maicon Talheti serão emprestados, assim como o zagueiro Edson Henrique que vai para um time de Portugal ainda não informado, até o final da temporada europeia.

Após essa faxina, o diretor de futebol do clube, Marcos Moura Teixeira justificou a saída dos atletas.

"Eram jogadores que já vinham treinando separado, e agora não fazem mais parte do nosso elenco. Em comum acordo estamos acertamos as saídas desses atletas que não estavam sendo aproveitados pela comissão técnica", disse.

Lenny revelado pelo Fluminense e tido como uma grande promessa tempos atrás, volta ao Desportivo Brasil, clube o qual tem contrato e, agora espera por uma nova proposta.

 

Cido

Da Redação

Nenhum comentário