Header Ads

test

Muricy após novo revés: “Não adianta arrumar desculpas, tenho que arrumar o time”

Treinador ainda apontou que, ao contrário das derrotas contra Flamengo e Atlético-PR, contra o Vasco a equipe não jogou bem

Muricy (Foto: Felipe Gabriel)

Muricy fugiu dos rodeios e admitiu que precisa encontrar um novo acerto da equipe

 

  Após a derrota por 2 a 0 diante do Vasco, nesta quarta-feira, a terceira seguida do Santos, o técnico Muricy Ramalho demonstrou sua preocupação com o momento da equipe e a dificuldade de arrumá-la após a reformulação que se seguiu à conquista da Copa Santander Libertadores.

  - O momento é de dificuldade, mas temos que ter calma, para arrumar o time novamente. Isso é momento, na Copa Libertadores o time estava bem firme, mas tivemos de mexer em algumas peças e sentimos um pouco. O que eu falar é desculpa, tenho que arrumar o time - afirmou, em entrevista coletiva, após a partida.

Muricy ainda reconheceu que, diferentemente das últimas duas derrotas, desta vez, em sua opinião, a equipe não demonstrou um futebol que inspirasse uma possibilidade de melhora na tabela.

- Contra o Flamengo e o Atlético-PR, fomos bem. Hoje, tivemos momentos até brilhantes, o time dominou no segundo tempo um pouco, mas não foi domínio de quem está acostumado a jogar como nós, porque eles se fecharam - concluiu.

     O treinador santista terá até o próximo domingo para acertar sua equipe. O adversário será o Ceará, no Pacaembu. O jogo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lancepress

Nenhum comentário