Header Ads

test

Para Palermo, Boca chegou ao fundo do poço

Agência/AFP
Maior artilheiro na história do Boca Juniors, vê Boca tocando o fundo do poço e, acredita que não há apenas um culpado pela crise
  Goleador nato, e maior artilheiro da história do Boca Juniors, o atacante Palermo declarou depois de mais uma derrota em casa para o Rosario Central, em plena La Bombonera que, o Boca Juniors está no fundo do poço e, que o time xeneize precisa arrumar logo uma solução para sair dessa crise.
   Crise esta que parece interminável no poderoso Boca, fora de competições de peso como a Libertadores, a equipe argentina parece ter sentido o peso do fracasso da temporada passada e, vem tendo momento conturbados. Dias atrás o próprio atacante Palermo, de 36 anos, não concordou com sua substituição quando o Boca perdia mais um jogo e, acabou batendo boca com o técnico Abel Alves.
Para Palermo o time azul terá que pensar no futuro e, arrumar um modo rápido de sair dessa turbulência.
   - Não estamos acostumados a viver esse momento e agora temos que pensar no futuro do Boca, porque tocamos o fundo. Não devemos pensar no presente, porque já sabemos onde estamos. Não há que se dar voltas a tudo isso, e sim tratar de terminar da melhor forma o torneio - analisou o artilheiro, que segundo o goleiro Pato Abbondanzieri interessa ao Inter de Porto Alegre.
  Segundo o atacante, a má fase não se credita nesse momento e, sim em tropeços do semestre passado, que foi se juntando como uma bola de neve e acabou desencadeando essa crise.
   Quando perguntado se havia apenas um culpado, Palermo negou e, ratificou que há uma divisão de culpas, todos são culpados e, não também garantiu que não vale nessa hora agir de forma precipitada.
  Para se ter noção da péssima fase do Boca, dos últimos doze jogos do Clausura (Campeonato de encerramento da temporada argentina), a equipe azul só venceu duas e, amarga a 18ª posição, com apenas 11 pontos. Vale lembrar que os critérios para rebaixamento na Argentina soma-se as campanhas obtidas nos últimos torneios. Para alento dos torcedores do Boca, seu arquirrival River Plate, vive uma fase idêntica, também tropeçou na rodada e, corre sérios riscos de ir para na segundona.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário