Header Ads

test

Galo massacra o IAPE por 8 a 1 e se garante na fase seguinte da Copa do Brasil

Resultado foi de 8 a 1 com show de Jóbson no segundo tempo, dois de Tardelli, dois de Renan Oliveira e um do estreante Toró

Atlético-MG  X Iape (Foto: Gil Leonardi)

   Sem sustos, o Atlético jogou bem, goleou o Iape-MA por 6 a 0 e passou para a segunda fase da Copa do Brasil. Ao contrário do primeiro jogo, recheado de polêmicas e dificuldades no Maranhão, a partida na Arena do Jacaré foi amplamente dominada pelo time alvinegro. Os gols foram de Renan Oliveira (2), Ricardinho, Jóbson, Diego Tardelli e Toró, que fez a sua estreia. A primeira partida terminou em 3 a 2 para o Galo.

Na próxima fase, o adversário do Galo será o Grêmio Prudente. O confronto deverá no próximo dia 16 ou 30 deste mês, com data a ser confirmada pela CBF.

PRIMEIRO TEMPO: APRESSADO

Apressado para definir o jogo, o Galo já abriu o placar quando alguns torcedores ainda se ajeitavam nas arquibancadas da Arena do Jacaré. Renan Oliveira recebeu bom passe de Diego Tardelli e bateu rasteiro, no canto do goleiro Flaubert. Isso tudo com menos de um minuto de jogo.

Depois de poucos minutos, o placar já foi dilatado. Foi a vez do outro armador alvinegro brilhar. Em corte falho do zagueiro Daniel, Ricardinho se aproveitou para entrar na área e bater no cantinho do Iape, para o desespero do presidente Pereirinha.

O jogo já era fácil diante da diferença de qualidade entre os dois times. Mas o Iape também pressionou. O atacante Vanvan, que marcou duas vezes no jogo de ida, era a principal peça ofensiva do time maranhense.

Contudo a partida era mesmo do Atlético, que marcou de novo com Renan Oliveira. Magno Alves fez bom passe e o meia driblou Flaubert para marcar o terceiro.

As chances de aumentar apareceram três vezes com Magno Alves. Com chutes fortes da entrada da área, ele levou perigo para a meta do Iape. Flaubert conseguiu defender.

SEGUNDO TEMPO: IMPIEDOSO

O segundo tempo teve a volta de Jóbson ao time após algum tempo só de treinos. Ele começou bem, com boa jogada na lateral com gramado com velocidade.

Mas perigo mesmo foi Zé Luís que levou, após cruzamento de Serginho. A bola bateu na trave e voltou nas mão de Flaubert. Depois disso, o volante deixou o gramado para a estreia de Toró, aos 15 minutos.

Aos 24 minutos, Jóbson deixou a sua marca de cabeça. Depois de cruzamento de Neto Berola, o atacante balançou as redes adversárias. Em seguida, Neto Berola avançou em velocidade pela direita e bateu para fora, quase marcando o quinto gol.

Jóbson, bem na partida, fez dois dribles na esquerda e irritou Pires, que fez falta dura e foi expulso aos 30 minutos.

Depois disso, o jogo ficou ainda mais fácil para o Galo, que marcou duas vezes. Primeiro, Jóbson fez lindo cruzamento de trivela para Tardelli empurrar para o gol. Depois, Jackson fez jogada pela direita e a bola sobrou para o estreante Toró fazer o seu com um chute rasteiro no canto.

Se ainda tinha torcedor insatisfeito, Jóbson tratou de ampliar a goleada. Ele avançou com velocidade, entrou na área pela esquerda e bateu no canto para a alegria dos mais de cinco mil pagantes.

Calma... O jogo ainda não tinha acabado, logo, tempo para mais gol do clube alvinegro: Jóbson fez passe para Tardelli marcar.

O Iape fez o seu gol de honra com Róbson.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário