Zé Love marca dois e Peixe bate Oeste em Itapólis
Com dois gols do camisa 9, Peixe vence Oeste em Itápolis e vai comemorar o Carnaval garantido entre os quatro primeiros do Paulistão
Zé Love acrescentou um pouco de amor ao Carnaval santista
Carnaval, folia, amor...ninguém melhor do que Zé Love para dar início ao Carnaval santista em grande estilo! O camisa 9 marcou duas vezes e o Santos venceu o Oeste por 2 a 0 na noite deste sábado em Itápolis, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Assim, o Peixe é mais um a passar o Verdão e assumir um lugar entre os quatro primeiros colocados no Estadual. O Oeste se mantém em sétimo na tabela, mesmo com a derrota.
O JOGO
Sem Neymar, Léo e Elano poupados, o Santos começou a partida de maneira dispersa, sem concentração. A equipe de Marcelo Martelotte acabou sucumbindo diante da força do time da casa no início de partida.
Em três oportunidades nos primeiros dez minutos, Rafael só assistiu a zaga santista ser envolvida pela rapidez dos alas. Fernandinho, pela esquerda, e Dedê, pela direita, ditavam o ritmo do jogo.
Mas a melhor chance acabou sendo do Peixe: aos 17, Maikon Leite aproveitou bobeira da zaga e viu Zé Eduardo completar o lance, na cara do gol, para fora.
Aos 28 minutos, o Oeste assustou de novo, com Fernandinho entrando pela direita. Mas foi o último lance do time do interior antes de sofrer um grande baque: Fábio Santos, artilheiro da equipe no Paulista com quatro gols, acertou a canela de Adriano em cheio e foi expulso - para ele, o Carnaval começou mais cedo!
Assim, o Peixe passou a dominar a partida, mas sem chegar ao gol de Fábio com eficiência.
Um pênalti duvidoso em Diogo, aos 45, esquentou ainda mais o clima da noite. O camisa 7 do Santos desabou após passar por Paulo Miranda dentro da pequena área. Pênalti marcado, Zé Eduardo na bola e gol: 1 a 0 Peixe.
Na segunda etapa, Roger não se intimidou com o placar desfavoravél e a expulsão no time da casa e foi logo colocando Fernandinho na cara do gol. Mas o camisa 6 parou nas mãos de Rafael, logo a 2 minutos.
Aos 14, o Peixe voltou a atacar com Maikon Leite, soltando uma bomba que Fábio defendeu. Pouco depois, Felipe Anderson recebeu na área e foi travado na hora H.
Era sinal de que o segundo gol do Santos estava maturando. E, justo em sábado de Carnaval, nenhum nome parecia mais adequado para marcar do que Zé Love. O camisa 9 recebeu de Róbson na área, deslocou Fábio e caiu na folia, aos 25 minutos.
Com o placar assegurado, o Santos recuou e assistiu a Mazinho, do Oeste, carimbar o travessão de Rafael aos 32.
Mas nada parecia deter o Carnaval Alvinegro naquele momento. Fim de jogo e o Peixe vai passar o feriado prolongado em quarto colocado no Paulista.
O Santos só volta a campo na quarta-feira de cinzas (9), dia em que recebe a Portuguesa na Vila Belmiro. Um dia depois, o Oeste vai a Jundiaí enfrentar o Paulista no estádio Jaime Cintra.
Fonte: Lancepress
Post a Comment