Header Ads

test

Fred é liberado de treinamento e não encara o América-MG

Sandrão garante a permanência de Fred, que se apresenta à Seleção domingo e também pode ser desfalque contra o Grêmio

Fred (Foto: Cleber Mendes)

Depois das ameaças sofridas, Fred busca uma solução em conjunto com o Fluminense

    Desfalque na partida contra o Internacional, Fred foi liberado do treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, e está fora da partida de domingo, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, válido pela 15ª rodada do Brasileiro. O camisa 9 passará o fim de semana no Rio, onde treinará sob a supervisão de um dos preparadores físicos do clube numa academia, na Zona Sul.

   Domingo à noite, Fred se juntará à delegação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto. Como a Seleção chegará de Stuttgart na sexta-feira, a presença de Fred contra o Grêmio, no próximo domingo, é incerta em razão de seu possível desgaste físico.
Embora o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, tenha garantido que o atacante não deixará o Fluminense, sua saída na está destacarda. Afinal, o camisa 9 tem apenas seis jogos disputados no Brasileiro e teria condições de se transferir para outro clube da Série A, além do exterior.

  Em agosto de 2010, Fred recebeu um reajuste salarial e teve seu contrato prorrogado até 2015. Na ocasião, o atacante afirmou que assinaria um contrato vitalício com o clube. Assediado por clubes europeus, como o Napoli (ITA), Fred teve o valor de sua multa rescisória aumentado. Há um ano atrás, o valor girava em torno de R$ 22 milhões.
Na negociação, Celso Barros, através da Unimed-Rio, adquiriu os direitos do atacante por cinco milhões de euros (R$ 11, 4 milhões, aproximadamente), dividido em dez parcelas.

 

Lancepress

Nenhum comentário