Lopes pede demissão e deixa o América-MG
Ex-goleiro Milagres, técnico dos juniores do Coelho, comandará a equipe diante do Corinthians, na próxima quarta-feira
Lopes em sua última partida no comando do América, diante do Coritiba
A passagem de Antônio Lopes no comando do América-MG durou apenas 20 dias e quatro partidas. Na manhã desta segunda-feira, o treinador se reuniu com a diretoria do Coelho, pediu para deixar o clube e teve o seu pedido acatado. O ex-goleiro Milagres, técnico da equipe júnior do Coelho comandará, interinamente, a equipe diante do Corinthians, na próxima quarta.
Sob o comando de Lopes, o América conquistou apenas dois dos doze pontos que disputou e chegou à última posição no Campeonato Brasileiro com a derrota para o Coritiba, no último domingo.
Logo em sua estreia no comando do Coelho, o América foi goleado pelo Ceará. Na partida seguinte, o treinador realizou oito mudanças na equipe titular, mas o resultado deixou a desejar: empate sem gols com o Figueirense, atuando em casa e com um jogador a mais durante 50 minutos.
Já contra o Grêmio, no Olímpico, umnovo empate. O América saiu na frente com gol do zagueiro Willian Rocha, mas cedeu à pressão do adversário, que chegou à igualdade com Miralles.
Já diante da equipe paranaense, naquela que foi a sua última partida como técnico do América, Lopes viu os seus comandados serem dominados e consequentemente derrotados. Após o jogo, o treinador esbanjou sinceridade: 'A nossa atuação foi desastrosa'.
Lancepress
Post a Comment