Milan é multado por laser e cartaz contra Leonardo
Leonardo foi chamado de "Judas" e "mercenário" pela torcida do Milan
O Milan foi multado em 20 mil euros (cerca de R$ 45,8 mil) nesta segunda-feira devido ao comportamento de torcedores que direcionaram lasers aos olhos do técnico da Inter de Milão, Leonardo, e do meia Wesley Sneijder durante a vitória por 3 a 0 do time rubro-negro, líder do Campeonato Italiano, no clássico do último sábado.
A multa imposta pela Federação Italiana de Futebol também foi uma punição pelos cartazes ofensivos que foram exibidos no estádio San Siro insultando Leonardo, ex-jogador e técnico do Milan que foi contratado pelos arquirrivais em dezembro. Dentre outras ofensas, o brasileiro foi chamado de "Judas" pela torcida do Milan.
A Série A também confirmou nesta segunda que o atacante do Napoli Edinson Cavani está suspenso para o jogo do próximo domingo, contra o Bologna. O uruguaio marcou três gols na vitória por 4 a 3 sobre a Lazio, mantendo sua equipe na disputa pelo título, mas levou um cartão amarelo.
Já o zagueiro Cristian Chivu, da Inter, e o atacante Antonio Cassano, do Milan, vão desfalcar suas equipes na próxima rodada após terem sido expulsos no clássico.
Fonte: Terra.com
Post a Comment