Header Ads

test

De olho na Copa do Brasil, Sampa jogará com time reserva contra o Oeste

Disputando pela primeira vez a Copa do Brasil desde 2003, os são-paulinos que foram à Arena Barueri temeram uma eliminação precoce no torneio. Depois de perder a partida de ida para o Santa Cruz, no Recife, por 1 a 0, o time do Morumbi superou os pernambucanos (2 a 0) somente aos 27min do segundo tempo, com gol Ilsinho (o outro foi marcado por Rhodolfo). Nas oitavas de final, o São Paulo enfrenta o Goiás. Confira fotos da torcida:  Foto: Ivan Pacheco/Terra

   Já garantido na segunda colocação do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Oeste na última rodada da competição sem sua força máxima. O técnico Paulo César Carpegiani deve poupar seus principais jogadores pensando já no confronto da próxima quarta-feira, contra o Goiás no Serra Dourada, pela Copa do Brasil.

  "O Carpegiani já conversou com a gente e ele vai trocar algumas peças para o próximo jogo, porque na quarta-feira temos um jogo importante. Acho que isso vale, alguns jogadores estão bastante cansados, então é bom dar uma folga e focar na quarta-feira que vai ser um jogo decisivo", revelou o zagueiro Rhodolfo.

Três ausências já são certas: Casemiro e Carlinhos Paraíba tomaram o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Noroeste e estão suspensos, e o volante Jean foi avisado já na semana passada que ganharia folga contra o Oeste.

Os zagueiros Miranda e Alex Silva desfalcaram o Tricolor na última partida e também devem ser poupados. Eles trabalharam normalmente com o elenco nesta terça-feira, mas a tendência é que recebam mais um jogo de descanso para ficarem prontos para o embate com o Goiás, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário