Header Ads

test

Muricy é apresentado no Santos e afirma: “Escolhi o Santos porque aqui tenho chances de ganhar”

 . Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press

Muricy Ramalho foi apresentado nesta quinta-feira como novo técnico do Santos


   O técnico Muricy Ramalho se mostrou bastante otimista em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Santos. De volta ao Estado de São Paulo após passagem pelo Fluminense - que rendeu mais um título brasileiro ao seu currículo, e terminou com pesadas críticas à estrutura do clube carioca - o treinador declarou que escolheu o time da Vila Belmiro porque é onde tem chances de vencer mais campeonatos.

"A gente chega em um momento da nossa carreira onde a gente pensa em escolher onde vai trabalhar. Escolho o Santos porque aqui eu tenho chance de ganhar. É disso que eu vivo, por isso escolhi o Santos", afirmou o técnico, que descartou ser um profissional muito exigente em relação à estrutura das equipes em que trabalha.

"Não sou assim como as pessoas pensam, de cobranças ou de exigir, não exijo muito, não. Mas o mínimo tem que ter: melhorar o atleta, treinar o cara. É um CT muito bem feito, tem de tudo, alimentação perfeita. É importante demais para o clube, que pode manter Neymar, Ganso, jogadores importantes. Se você não tem uma estrutura, você não consegue manter. É o caminho do futebol, se não você fica para trás".

Confiante, Muricy não poupou elogios ao seu novo elenco. "Eu acho que é como eu pensava, é um elenco de muita qualidade. Passou um pouquinho, oscilou um pouco jogos atrás, normal de um time jovem, mas voltou a se recuperar no último jogo", avaliou, referindo-se à vitória por 3 a 2 sobre o Colo Colo, pela Copa Libertadores.

O treinador também reiterou que as negociações com o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, decorreram de forma tranquila. "Casou bem. O acerto foi muito rápido, não é essa loucura que as pessoas estão falando. Houve um acerto e estou contente, feliz", disse.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário