Header Ads

test

Técnico do Shakhtar joga a toalha e parabeniza Barça por classificação

Jogadores do Barcelona abraçam Piqué, autor do terceiro gol do time catalão. Foto: AFP

O técnico Mircea Lucescu, do Shakhtar, se considerou eliminado da Liga dos Campeões, após ser goleado, nesta quarta-feira, por 5 a 1, pelo Barcelona, em partida válida pelas quartas de final. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, em Donetsk, e o time ucraniano precisa vencer por 4 a 0 ou cinco gols de diferença para avançar à semifinal da competição.

"Parabéns ao Barcelona, porque já está classificado", declarou Lucescu. O treinador lamentou os "erros infantis" cometidos pela sua equipe. "Fomos nós que perdemos, e não o Barcelona que venceu", disse o técnico.

O treinador romeno ainda elogiou o time catalão e arriscou dizer que a equipe de Pep Guardiola é a favorita ao título. "Não vejo uma equipe que possa tirar o título deles nesta temporada. Sabem forçar os erros do rival como ninguém. Os adversários saem assustados quando jogam contra eles", destacou.

Apesar de tanto pessimismo, Lucescu espera, pelo menos, que a equipe ucraniana possa fazer uma boa partida em Donetsk. "Esperamos criar um clima propício, com 50 mil pessoas, igual que se criou aqui, e jogar melhor do que nesta quarta", concluiu.

 

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário