Coritiba e Internacional ficam empatados no Couto Pereira
Em jogo movimentado, Coritiba e Internacional empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, no Couto Pereira. O Colorado saiu na frente com Glaydson, mas permitiu o empate coxa-branca com Davi.
A partida começou com o Coritiba tomando as iniciativas ofensivas. Rafinha e Davi ditavam o ritmo e o Coxa ia criando as chances. As que não paravam nas mãos de Muriel, Bill desperdiçava.
Já o Internacional era mais conservador. Tentava os contra-ataques e contava basicamente com três jogadores. D'Alessandro, o talentoso, tentava municiar os atacantes. Zé Roberto, com velocidade, chegou a levar algum perigo. E o matador da equipe, Leandro Damião, chegou a exigir uma boa defesa de Edson Bastos em uma bomba da entrada da área.
Mas o time da casa era melhor e o goleiro colorado foi o grande responsável pelo primeiro tempo ter terminado 0 a 0. Pouco antes do intervalo, o Coritiba teve a grande chance de abrir o marcador, quando Bill recebeu de Rafinha cara a cara com Muriel, mas, na finalização, o camisa 1 foi melhor e defendeu. Na volta, Davi soltou uma bomba e o paredão voltou a fazer uma brilhante intervenção.
Se o Inter não foi muito bem na primeira etapa, o início da segunda não poderia ser melhor. Em chute de longa distância, Glaydson abriu o marcador logo aos quatro minutos. E o Coxa, por muito pouco, não respondeu imediatamente e na mesma moeda, em finalização de Davi de longa distância que carimbou a trave colorada.
Atrás no marcador, o Coritiba voltou a se lançar ao ataque e conseguiu chegar à igualdade quando Kleber cometeu pênalti em Bill. Na cobrança, Davi chutou nas mãos de Muriel, mas o rebote voltou nos seus pés e ele finalizou para o gol. O detalhe é que o goleiro colorado quase conseguiu fazer nova defesa.
Empolgado, o Coxa partiu para cima e pressionou o Inter até o fim, mas o Colorado conseguiu segurar o empate.
Lancepress
Post a Comment