D´Alessandro chora com rebaixamento do River e afirma: “Bueno Aires está de luto”
Meia torce na concentração e chora com queda do clube para segunda divisão
D'Alessandro foi um dos melhores do Inter contra o Figueira mesmo triste com rebaixamento do River
- Buenos Aires está de luto.
Com essa frase, Andrés Nicolás D'Alessandro resumiu o seu sentimento interno sobre o rebaixamento do River Plate para a segunda divisão do Campeonato Argentino. Demonstrando muito abatimento, apesar da grande atuação em campo, o jogador lamentou o descenso do time argentino.
Criado nas categorias de base do clube, D'Alessandro atuou no gigante argentino durante mais de 15 anos, segundo ele próprio. Passou por escola do clube, foi gandula no Monumental de Nuñez e viveu todo seu início no futebol dentro do clube argentino.
- A tristeza é grande. É inacreditável o que aconteceu na Argentina, é minha segunda casa. Estou triste, muito triste. É o maior time do Argentina, ninguém imaginiva que o River ia ter esse final – disse D'Alessandro.
Na concentração do Inter, pouco antes de deixar o hotel rumo ao Estádio Beira-Rio, gritos irromperam o ambiente tranquilo. Gritos incessantes, que começaram após o gol de empate do Belgrano. Era D'Alessandro urrando de dor e irritação.
O meia inclusive deu pitacos sobre o que acontece internamente no clube. Segundo El Cabezón, apelido que ganhou nos tempos de River, é impossível culpar a administração atual, de Daniel Passarella.
- É um trabalho mau-feito há muitos anos, não é do ultimo campeonato. É de anos. É muita tristeza. River é um clube que sempre teve jogadores da base. Hoje também tem, mas a situação é complicada para Lamela, Buonanotte, projetos do clube e jogadores de qualdiade. Nessa circunstancia, na situação atual, é difícil jogar – afirmou D'Ale.
O rebaixamento do RIver Plate não foi suficiente para parar o argentino. D'Ale foi um dos melhores em campo na vitória sobre o Figueirense, com assistência para o gol de Bolívar, o primeiro, e um passe lindo de cavadinha para o segundo gol, de Oscar.
Lancepress
Vindo de um argentino, e ainda por cima do Internacional, isso não me importa, haha
ResponderExcluirAbraço
http://www.gremista-sangueazul.com/