Quem será a próxima vítima?
Como blogueiro e torcedor incondicional da Sociedade Esportiva Palmeiras venho a público demonstrar minha insatisfação com o nosso atual técnico Luis Felipe Scolari, treinador de muita bagagem, experiente e campeão do Mundo com nossa seleção em 2002, apesar de todos esses pontos positivos, algumas atitudes que Felipão tem tomado no comando do alviverde em sua segunda passagem pelo clube que já dura quase um ano não são plausíveis e estão prejudicando o elenco.
O estopim começou a se acender com Valvídia, técnico e jogador até hoje não se batem, o chileno ano passado veio a público reclamando que jogou lesionado, o treinador desmentiu a notícia e se defendeu, passado o fato que não contribuiu com o bem estar do elenco, novas polêmicas, recentemente veio o caso do jovem Viniciús, jogador que saiu da base do Palmeiras e que tem direitos pertencentes à DIS, a empresa queria vender o jogador para a Udinese, o clube optou por não vender o jovem para poder ter lucros, Felipão em represália à DIS no caso Viniciús, cortou Tinga, volante do Palmeiras que também tem seus direitos pertencentes à DIS, ou seja o treinador usou o jovem jogador como cobaia, o cortou das últimas partidas e segundo o próprio Tinga, o treinador o chamou para uma conversa e pediu para ele procurar outra equipe.
Sem ânimo e clima para continuar no alviverde, Tinga está à procura de outro clube e dificilmente volta ao alviverde, que por sinal já não tem um elenco dos melhores.
Sem centrovante em seu ataque, Felipão pediu a diretoria que contratasse um bom atacante, depois de procurar um atacante à altura do financeiro, o Palmeiras acabou negociando com o atacante Wellington Paulista, por não poder disputar o Paulistão, Wellington seguiu treinando e poderia ser escalado em jogos da Copa do Brasil, no entanto para a surpresa de todos, o atacante começava todas as partidas no banco de reservas, segundo o treinador o jogador não havia se adaptado ao estilo do time jogar, mas por que então o Felipão pediu um jogador que, por sinal tem condições de ser titular em qualquer time do Brasil para deixa-lo no banco.
Minha insatisfação veio à tonahoje quando me deparo com a notícia que, descontente e, com razão, Wellington Paulista já está recebendo propostas do Internacional, além disso o Colorado pode contratá-lo em definitivo, já que no Verdão ele está por empréstimo.
Ou seja torcedor, nosso elenco que já é reduzido aos poucos está se desfazendo, e a individada diretoria que pegou os pepinos da gestão passada não pode contratar tão cedo. Até quando o Felipão vai continuar ditando o ritmo na SEP.
Ass. Cido
Da Redação
Eu também não tô enxergando uma boa campanha do Felipão com o Palmeiras. A gente não sabe ainda como será esse Palmeiras até o fim do campeonato. W. Paulista, Tinga e Pierre devem ser negociados.
ResponderExcluir