Joel Santana chega ao Cruzeiro com otimismo: “não tem como dar errado”
Novo comandante do Cruzeiro destacou que Zezé Perrela teve sorte ao contratá-lo. Zezé diz que Joel é sonho desde 97
Joel Santana chega após o pedido de demissão de Cuca
Joel Santana foi apresentado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, como o novo técnico do Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Irreverente, o treinador destacou que Zezé Perrella, presidente do clube, teve sorte ao contratá-lo para assumir o comando da Raposa.
- Trabalhei nos maiores clubes do Brasil. Se o presidente tivesse batido o sino dizendo que estava precisando de um técnico, muitos iriam bater na porta dele. Mas ele me escolheu. Sorte minha e sorte dele também. Vou trabalhar muito. Vai dar certo. Não tem como dar errado, mas é futebol. Se eles jogarem o que sabem, vou ter sucesso. Mas eu não sei o que está acontecendo. Tenho de conversar com o grupo - disse Joel, que era sonho de consumo do presidente cruzeirense.
Joel chega ao Cruzeiro e avisa: Não vim para ser mais um
- Eu tento contratar o Joel Santana desde 1997. Ele se encaixa no perfil do Cruzeiro e seu currículo fala por ele. Achei que nesse momento precisávamos de um treinador mais experiente - explicou Zezé, que confirmou: o contrato do treinador com o clube vai até o fim do Brasileirão - com possibilidade de renovação - o que não preocupa Joel.
- Não vim aqui para ser coadjuvante. Vim aqui para ser a estrela principal. Nós temos a obrigação de chegar longe. Se der para renovar por mais um ano vamos renovar. Eu tenho seis meses para trabalhar. Se eu for bem, o presidente vai querer que eu fique - destacou.
Lancepress
Post a Comment