Dirigente banca permanência de Cuca no comando do Cruzeiro
Cruzeirenses não conseguem explicar empate contra o América-MG e a seca de vitórias no Campeonato Brasileiro
Cuca não conseguiu nenhuma vitória para o Cruzeiro no Brasileirão
A falta de vitórias no Campeonato Brasileiro somada ao insucesso precoce na Copa Santander Libertadores deixaram dúvidas sobre a permanência de Cuca no comando técnico do Cruzeiro. Após o empate em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado, porém, o o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, tratou de pôr um ponto final em qualquer especulação.
– O Cuca está mantido. Ele continua como treinador do Cruzeiro – ressaltou, para, depois, lembrar a necessidade de vitória diante do Coritiba, no próximo sábado.
– O empate não era interessante, mas aconteceu. Temos que administrar e buscar a vitória a qualquer custo contra o Coritiba. Quando a primeira vitória sair, tenho certeza que vamos buscar uma arrancada para chegar a disputar uma vaga na Libertadores e depois o título – finalizou.
Os jogadores do Cruzeiro não conseguiram encontrar explicações para o mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro. A Raposa chegou aos três pontos em quinze disputados. O volante Fabrício, autor do gol celeste, até elogiou a primeira etapa feita pela equipe cruzeirense, mas se perdeu após voltar do intervalo.
– O time não está jogando bem. Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, o América foi superior e não conseguimos criar nada – disse Fabrício, que ainda preferiu não se pronunciar sobre uma possível demissão do técnico Cuca.
– Difícil você falar alguma coisa nessa hora. Realmente, os resultados não estão acontecendo. Todos têm uma parcela de culpa, não pode só culpar o treinador. E isso (demissão) é decisão da diretoria e a gente tem que respeitar a decisão deles – comentou.
Lancepress
Post a Comment