Header Ads

test

Grafite deixa o Wolfsburg e vai para o Emirados Árabes

O jogador brasileiro Grafite fez o terceiro gol do jogo e comemorou ao lado de Josué. Foto: Reuters

Grafite, ao lado do brasileiro Josué, foi por muito tempo um dos destaque do time do Wolfsburg

  O atacante Grafite, do Wolfsburg, acertou neste sábado sua saída do clube alemão. Após quatro anos defendendo a equipe do futebol europeu, o brasileiro vai jogar agora no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O contrato com a equipe de Dubai terá duração de dois anos.

Autor de 59 gols em 107 jogos pela Bundesliga, Grafite se diz satisfeito com seu desempenho no clube alemão e agradeceu ao Wolfsburg pelos quatro anos no time.

   "Gostaria de agradecer a todos vocês por quatro anos em um país grande e deslumbrante e em um clube maravilhoso. Durante esse tempo, eu fiz muitos amigos e fãs que sempre me apoiaram. Meus agradecimentos especiais vão para o Wolfsburg, que foi um dos clubes mais importantes da minha carreira. Aqui, eu comemorei o meu maior sucesso ao ganhar Futebolista do Ano na Alemanha, campeão alemão e artilheiro da Bundesliga. Meu gol em 2009 contra o Bayern de Munique, os jogos da Champions League, a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e muito mais o que eu experimentei durante meu tempo aqui foi demais, e vai ficar comigo para sempre".

Aos 32 anos, Grafite vai para seu décimo clube na carreira. Com passagens por Matonense, Ferroviária, Santa Cruz, Grêmio, Anyang Cheetahs, da Coréia, São Paulo, Le Mans e Wolfsburg, o atacante terá sua primeira experiência nos Emirados Árabes.

    Terra

    Nenhum comentário