Messi brilha e Argentina vence Albânia as vésperas da Copa América
Messi fez gol e deu assistência na vitória da Argentina
Jogando em ritmo de treino, a Argentina goleou a fraquíssima Albânia por 4 a 0, nesta segunda-feira, no último amistoso da seleção de Sérgio Batista antes da Copa América. O grande destaque da partida foi o astro Lionel Messi.
Mostrando muita fluidez nos toques de bola, os argentinos não encontraram dificuldades para envolver os albaneses. Tamanha era a facilidade que, mesmo não se esforçando muito, a seleção argentina abriu o placar com Ezequiel Lavezzi logo aos 5min. Messi deu um passe magistral para o atacante do Napoli abrir o placar.
O camisa 10 mostrou o melhor futebol, e, no estilo Barcelona, deixou o dele aos 42min. Desta vez foi Lavezzi quem serviu Messi. O melhor jogador do mundo definiu a jogada com a categoria costumeira.
No segundo tempo, Sergio Batista fez várias alterações. Entre elas a entrada de Carlos Tévez no lugar de Ángel Di María, e no decorrer da partida, Sergio Agüero na vaga de Lavezzi.
O atacante do Atlético de Madrid anotou o terceiro driblando o goleiro albanês, concluindo mais uma assistência perfeita de Messi.
Por fim, o quarto gol argentino saiu com Tévez, premiando a vontade do jogador que saiu do banco e foi um dos mais aplaudidos pela torcida presente ao Monumental de Núñez - casa do River Plate, embora o ex-corintiano tenha sido ídolo do arquirrival Boca Juniors.
"A torcida me apoia e me acompanha, mas esta partida serve para movimentar um pouco antes da Copa América", disse Tévez após o amistoso no Monumental, com cerca de 20 mil pessoas.
Anfritriã, a Argentina estreia na Copa América no dia 1º de julho, contra a Bolívia, na cidade de La Plata - capital da província de Buenos Aires, a cerca de 60 km da megalópole portenha, sede do governo argentino. No Grupo A, a equipe ainda terá pela frente na primeira fase Colômbia e Costa Rica.
Com informações da Reuters
Post a Comment