Em jogo adiado, São caetano vence Duque pela Série B
Em partida adiada, Azulão não tem dificuldades para bater o ainda lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro
O São Caetano venceu o lanterna Duque de Caxias por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, no Anacleto Campanella. A partida estava marcada para acontecer na noite desta terça, mas foi adiada por causa do assassinato do vice-presidente do Azulão, Luiz de Paula, e seu irmão.
Com muita facilidade, o time da casa dominou o primeiro tempo. E aproveitou para marcar logo três gols. O primeiro saiu dos pés de Antônio Flávio, que recebeu de costas para o marcador, girou, se livrou da marcação e chutou com força na saída do goleiro.
O Duque teve a chance de empatar pouco tempo depois, mas Erick Flores desperdiçou a oportunidade. Vindo de trás, o atacante arriscou o chute e viu a bola sair caprichosamente pelo canto esquerdo.
Depois desse susto, que foi o único que o São Caetano levou, o Azulão fez mais dois gols. Thiago Martinelli acertou a trave e, no rebote, só tocou para a rede. E Giovane, depois de driblar todo mundo pela esquerda, tocou para a área e Allan, livre de marcação, fez o terceiro.
Mesmo com a ampla desvantagem, Alfredo Sampaio não modificou a equipe. E, aos 11 minutos, mesmo com o domínio do São Caetano, o treinador viu Somália aproveitar rebote dado pelo goleiro Luiz para marcar o primeiro do Duque de Caxias.
E o gol de Somália deu novo ânimo ao Gigante da Baixada Fluminense. Após rápido contra-ataque, André Luis recebeu passe na entrada da área e soltou uma pancada, mas a bola carimbou o travessão do camisa 1 do São Caetano.
Porém, o novo ânimo do Duque foi rapidamente cortado. Souza, após ser lançado na área pela esquerda, limpar o marcador e chutar forte, marcou o quarto gol da equipe da casa. Nem o gol de Thiaguinho, de bico, aos 32 minutos, foi suficiente para a reação do Duque no Anacleto Campanella.
Lancepress
Post a Comment