Marcelo Mattos agride Somália em treino do Botafogo
Marcelo Mattos não gostou de drible e esquentou o clima no treino alvinegro
O clima descontraído rapidamente deu lugar a caras fechadas no treino do Botafogo, na tarde desta quinta-feira (23), no Engenhão. Os volantes Marcelo Mattos e Somália se estranharam e deixaram carregado o ambiente.
No coletivo comandado por Caio Júnior, Somália, que sequer vem sendo relacionado para o banco de reservas, aplicou lindo drible no titular Marcelo Mattos. O jogador não gostou e deixou o braço, atingindo o rosto do reserva.
Irritado, Somália não revidou, mas deu dois chutões em bolas que estavam na lateral do campo e ameaçou deixar a atividade. Convencido pelos companheiros, retornou e evitou qualquer tipo de contato com Marcelo Mattos. O técnico Caio Júnior apenas observou a cena.
Com o fim do coletivo, o meio-campista foi rapidamente para o vestiário e deixou o estádio sem dar entrevista. Marcelo Mattos participou, ao lado dos demais atletas, do “parabéns pra você” ao vice de futebol André Silva, aniversariante.
Neste domingo (26), o Botafogo enfrenta o Grêmio, às 16h, no Engenhão. A provável escalação terá Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton, Maicosuel e Elkeson; Herrera.
Post a Comment