Header Ads

test

Vitória bate Paraná no Barradão e cola no G4

Neto Baiano tirou proveito da indecisão da zaga do Paraná, se esticou e garantiu o triunfo do Vitória por 1 a 0, no Barradão; resultado deixou o time .... Foto: Agência Lance

Com um jogador a menos por quase toda a segunda etapa, Leão baiano segurou a vitória diante do Paraná no Barradão

Triunfo importantíssimo. Assim pode-se definir a vitória do Vitória nessa terça-feira contra o Paraná, jogando em casa, o time de Geninho venceu a partida por 1 a 0 e conseguiu pela primeira vez na Série B colar nas primeiras posições, o jogo tecnicamente não foi dos melhores, no entanto sobrou disposição física das duas equipes, já que os três pontos eram indispensáveis. O gol do Vitória foi marcado ainda na primeira etapa, quando Neto Baiano aproveitou um apagão da zaga paranista para fazer a festa da torcida baiana.

Com o triunfo, o Vitória sobe para 14 pontos na tabela, igualando-se ao próprio Paraná quarto colocado, no entanto o time baiano tem desvantagem e ocupa a quinta posição.

Ambas as equipes voltam a campo no sábado, pela 9ª rodada da Série B, o Vitória visita o Grêmio Barueri, por sua vez o Paraná tenta a reabilitação contra o lanterna Duque de Caxias, as duas partidas estão marcadas para às 16:20, horário de Brasília.

O jogo

  A partida começou bastante travada no meio campo, o Vitória que promovia a reestreia do meia Marquinhos, com passagens por Palmeiras e Flamengo, tocava mais a bola, aos 29 o time da casa recebeu um grande presente do Paraná, após cruzamento na área, a zaga paranista falhou, Cris tentou fazer a proteção para a saída do goleiro Zé Carlos, no entanto o arqueiro ficou estático, Neto Baiano, artilheiro nato, não titubeou esticou a perna e inaugurou o marcador no Barradão. Festa da torcida local.

Mas as coisas não foram fáceis para o Vitória, o capitão e zagueiro Alisson com 1 minuto recebeu cartão amarelo, minutos depois após reclamação, o árbitro acabou expulsando o defensor do Vitória e deixando o Paraná com um mais, com isso o Paraná partiu para uma blitz em busca do resultado.

  Geninho aproveitou as substituições para fechar seu time, o Paraná chegava ao ataque, mas longe de pressionar, bem armado defensivamente o Vitória ainda viu o jogador Oliveira do Paraná ser expulso aos 41 minutos da etapa final, o que ajudou na consolidação da terceira vitória em casa da equipe baiana.

Cido

Da Redação

Nenhum comentário