Header Ads

test

Barueri vence ASA e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Com um gol de Marcelinho, a torcida do Grêmio Barueri comemorou a vitória sobre o ASA por 1 a 0 e a saída da equipe da zona de rebaixamento. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

Torcida do Grêmio Barueri festeja segunda vitória na Série B

   O Grêmio Barueri conseguiu deixar a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, ao derrotar o ASA por 1 a 0, na Arena Barueri. O único gol da partida foi anotado por Marcelinho, aos 10min de jogo.

Com o resultado, a equipe de Barueri soma sete pontos em seis partidas disputadas e se afasta do grupo de descenso. Já o ASA segue com apenas quatro pontos, ocupando a 19ª colocação da tabela.

O Grêmio volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta às 21h (de Brasília) o Ituiutaba, em Varginha. Já o ASA Atua novamente pela competição apenas no próximo sábado, 25 de junho. A equipe recebe no Estádio Coaracy Fonseca o Vila Nova, que ocupa posição intermediária na tabela.

O jogo

A equipe da casa começou a partida pressionando e logo abriu o placar. Aos 10min, Marcelinho recebeu na intermediária, arrancou deixando para trás quatro marcadores e aproveitou a saída de Tutti para bater para o gol.

Com dificuldades para chegar com perigo ao gol de Juninho, o ASA tentou diminuir com chutes de longa distância, como aos 19min, quando Fabinho disparou de fora da área e assustou o goleiro adversário.

Na segunda etapa, o Barueri seguiu insistindo em jogadas de velocidade para aumentar sua vantagem no marcador. Aos 11min, Pedrão ajeitou de letra para Zé Carlos, que descolou o cruzamento, mas Tutti apareceu para cortar. Na jogada seguinte, o lateral bateu da entrada da área e levou perigo.

O ASA quase empatou, aos 15min. Vitinha recebeu em velocidade e chutou na saída de Juninho, mas o goleiro fez a defesa. No rebote, Fernando Sá foi travado pela zaga. Aos 28min, foi a vez de Alexsandro desviar cruzamento vindo da direita com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Após os sustos, a equipe da casa conseguiu organizar sua defesa novamente e manteve longe o perigo, garantindo a vitória e a saída da zona de rebaixamento

Lancepress

Nenhum comentário