Header Ads

test

Náutico põe fim a jejum, vence e complica o Guarani

Com gols de Derley (foto) e Kieza, Náutico derrota Guarani por 2 a 0 no Recife e complica situação de equipe paulista. Foto: Antônio Carneiro/Futura Press

  Depois de três jogos sem vencer, o Náutico passou pelo Guarani por 2 a 0, jogando no Estádio dos Aflitos, neste sábado. Sob forte chuva que caía no Recife, a equipe campineira não resistiu à pressão exercida em boa parte do jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

  No jogo que marcou a estreia de Giba no comando do Guarani, o Náutico pressionou desde o início. Já aos 7min do primeiro tempo, o volante Derley aproveitou rebote após cobrança de falta e abriu o placar a favor do time da casa.

Aos 11min do segundo tempo, Kieza recebeu na entrada da área, matou e chutou sem chance para o goleiro Émerson. O resultado adverso é o quinto seguido do time paulista na Série B do Brasileiro.

A vitória faz o Náutico subir temporariamente para a nona posição, com 13 pontos somados. O Guarani cai para 17º, com nove pontos, e entra na zona de rebaixamento.

Na próxima partida, o Náutico enfrenta o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Guarani joga contra o ABC, no Brinco de Ouro, às 11h (de Brasília) do domingo que vem.

Terra

Nenhum comentário