Header Ads

test

Ramon é apresentado no Corinthians e projeta “lua de mel” eterna

Jogador foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta segunda-feira e projetou 'lua-de-mel eterna' com o clube

Ramon (Foto: Tom Dib)

Ramon foi orientado por Tite durante o treinamento desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

   O Corinthians apresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo Ramon. O jogador, que estava no Vasco, assinou contrato com duração de quatro anos, e chega ao clube para suprir a carência no banco de reservas para a posição, que hoje conta apenas com Fábio Santos. Apesar do discurso modesto, "sem pular etapas", Ramon adianta que chega para brigar pela titularidade e espera união eterna com o Timão.

   - Estou muito feliz por estar aqui hoje. Que eu possa ser mais um a incorporar o espírito aguerrido da equipe e que possa dar sequência ao trabalho dos meus companheiros - disse o lateral, logo após vestir a camisa do Corinthians pela primeira vez, após o treino técnico pela manhã.

Após se desentender com a diretoria vascaína, Ramon se defende e diz que o banco de reservas no último jogo que disputou pelo clube anterior nada teve a ver com o motivo de sua saída. Como justificativa, ele comenta sobre a reserva de Fábio Santos que ocupará no Corinthians, pelo menos imediantamente após ssua chegada.

  - Se eu estivesse insatisfeito com algo lá atrás, não viria para o Corinthians sabendo que o Fábio Santos é titular. Isso que jogaram, que eu estava infeliz pelo banco, não aconteceu. Isso jogaram para tirar a responsabilidade de algumas pessoas, mas não quero nem falar sobre o assunto. Se eu ficasse insatisfeito com a reserva, não viria para cá. Por que eu viria para o Corinthians? Isso é totalmente mentira. Espero que, com trabalho, sem pular etapas, consiga conquistar a vaga de titular - comentou o jogador, que apesar da apresentação e de ter participado do treino com o elenco, ainda aguarda a regularização da transferência para estar à disposição do técnico Tite.

Após se casar na última semana, no Rio de Janeiro, Ramon agora projeta uma nova união. Desta vez com a Fiel, o jovem lateral-esquerdo, de 23 anos, espera uma longa passagem pelo Timão.

   - Espero que a lua-de-mel seja eterna, aqui você não precisa ir para a Europa, não precisa de nada para sentir em casa. Saí porque a proposta foi muito boa e sempre tive vontade de jogar no Corinthians - completou o jogador, que ainda aposta no entrosamento com o técnico Tite e com o meia Alex, velhos conhecidos do Internacional, pelo qual passou até 2008.

Com a saída do vasco, o Corinthians adquiriu 55% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 45% permanecem com o empresário do atleta, Carlos Leite.

Lancepress

Nenhum comentário